Anitta instala “lava-rápido humano” contra coronavírus na entrada de sua mansão

Publicado em 03/06/2020 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu instalar uma estrutura inovadora para “limpar” os visitantes da sua mansão na Barra da Tijuca. A famosa colocou na entrada de sua residência um equipamento que com espirros de fórmulas químicas desinfecta as pessoas que lhe visitam em casa. 

O equipamento vem sendo chamado no mercado de “box neutralizador”. Aeroportos, grandes mercados e a estação de Osasco da CPTM na grande São Paulo já contam com uma ferramenta parecida que vem sendo popularmente chamada de “lava-rápido humano”. Na estação ferroviária paulistana, o composto expelido pelo sistema é formado por um extrato vegetal, acrescido de hipoclorito de sódio numa diluição de água.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O sistema de limpeza da estrutura dispara a substância desinfetante em quem entra em seu espaço retirando bactéricas, vírus e eliminando ameaças como o novo coronavírus. Porém, vale ressaltar, que alguns infectologistas ainda divergem sobre a eficácia desse tipo de sistema que já vem sendo usado por empresários com o objetivo reaquecer o mercado de consumo. 

Confira a seguir, o equipamento montado pela cantora Anitta na entrada da sua casa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio