Anitta instala “lava-rápido humano” contra coronavírus na entrada de sua mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu instalar uma estrutura inovadora para “limpar” os visitantes da sua mansão na Barra da Tijuca. A famosa colocou na entrada de sua residência um equipamento que com espirros de fórmulas químicas desinfecta as pessoas que lhe visitam em casa. 

O equipamento vem sendo chamado no mercado de “box neutralizador”. Aeroportos, grandes mercados e a estação de Osasco da CPTM na grande São Paulo já contam com uma ferramenta parecida que vem sendo popularmente chamada de “lava-rápido humano”. Na estação ferroviária paulistana, o composto expelido pelo sistema é formado por um extrato vegetal, acrescido de hipoclorito de sódio numa diluição de água.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

O sistema de limpeza da estrutura dispara a substância desinfetante em quem entra em seu espaço retirando bactéricas, vírus e eliminando ameaças como o novo coronavírus. Porém, vale ressaltar, que alguns infectologistas ainda divergem sobre a eficácia desse tipo de sistema que já vem sendo usado por empresários com o objetivo reaquecer o mercado de consumo. 

Confira a seguir, o equipamento montado pela cantora Anitta na entrada da sua casa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio