Anitta investe em diversas parcerias internacionais ao mesmo tempo

Publicado em 24/06/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não para e parece mais do que nunca focada na carreira internacional. Após muita especulação, a cantora carioca foi confirmada em mais uma parceria internacional: “Brazilera”, faixa do novo álbum do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro, que chegará nesta sexta-feira (25).

Como informa o jornalista Leonardo Torres, do POPline, a estratégia da cantora para impulsionar a carreira internacional inclui associar seu nome ao de artistas de destaque em diferentes países. Por isso, ela planejou o lançamento de uma série de colaborações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta, além da parceria com Rauw Alejandro, a cantora lançará uma nova parceria com o rapper italiano Fred de Palma, intitulada “Un Altro Ballo”. Os dois fizeram sucesso no verão da Itália com “Paloma”.

(FOTO: Reprodução)

Na mesma data, será lançado o clipe de “Mon Soleil”, parceria de Anitta com o cantor francês Dadju. A música chegou às plataformas digitais em 3 de junho.

Além disso, a cantora também está na música “Todo o Nada” do cantor porto-riquenho Lunay, que chegou ao mundo em 21 de maio.

Sem falar que ela está confirmada no remix de “La Mamá de la Mamá”, do rapper dominicano El Alfa El Jefe. O artista já publicou um trecho da música nas redes sociais. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio