Confira!

Anitta irá homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino

O evento acontece na próxima quinta-feira (15)

Publicado em 15/11/2021 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta revelou que fará uma homenagem à Marília Mendonça durante sua apresentação no Grammy Latino, que acontece na próxima quinta-feira (18).

“A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma menina de 26 anos, mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar”, disse Anitta ao jornal Los Angeles Times, dos Estados Unidos. Caetano Veloso também fará parte da homenagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Anitta demonstra admiração pela força de Maiara e Maraísa durante velório de Marília Mendonça

Neste sábado (6), Anitta publicou mais uma homenagem para Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos de idade em um acidente aéreo em Minas Gerais. A cantora foi velada em Goiânia, em Goiás. Maiara e Maraisa estavam presentes no local e ampararam Ruth, mãe da cantora.

“Minhas amigas lindas, vocês são irmãs muito fortes. Amo vocês, muito. Deus e todos sabem o grande papel que vocês terão agora. A família de Marília sempre estará amparada. Todo meu amor e solidariedade às famílias”, escreveu Anitta.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Anitta lamenta morte de Marília Mendonça: “Ontem falei que te amo”

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade, após a queda do avião em que estava. A cantora deixou milhares de fãs, amigos, família e um bebê de quase dois anos.

Muitos cantores amigos de Marília Mendonça estão se manifestando e lamentando sua morte. Anitta, com quem Marília lançou a música “Some Que Ele Vem Atrás”, fez uma publicação emocionante.

“Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus por que. Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu to devastada. Marília Mendonça para a família estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus. #RIP NUNCA TE ESQUECEREMOS”.

“Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!”, escreveu Gusttavo Lima.

“Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: porque?!!”, escreveu Zezé Di Camargo.

Eduardo Costa, por sua vez, publicou um vídeo extremamente abalado e falando com seus fãs sobre a triste notícia.

“Descanse em paz, RAINHA”, escreveu Zé Felipe.

Avião em que Marília Mendonça estava, tinha denúncias por irregularidades

O avião que levava Marília Mendonça para um show em Minas Gerais, mas caiu na serra de Caratinga, era alvo de denúncias na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). “A empresa acumula irregularidades que colocam em risco tripulantes e passageiros”, diz documento do Ministério Público Federal (MPF). As cinco pessoas que estavam na aeronave perderam a vida. As informações são do Notícias da TV.

Uma pesquisa pública feita no site da Agência mostra que a empresa proprietária da aeronave, a Pec Táxi Aéreo, acumula três processos no Estado de Goiás.

O que mais chama a atenção no relatório é a descrição sobre os riscos do para-brisa da aeronave com prefixo PT-ONJ. “O vidro fica embaçado, com prejuízo visual em pousos e decolagens, fato conhecido pela empresa, porém ignorado”, diz o documento.

O detalhe porém, ainda não foi atribuído à queda do avião onde estava a cantora sertaneja. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, com capacidade para seis passageiros.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio