anitta e iza
(FOTO: Divulgação)

Anitta foi uma das apresentadoras do ‘Prêmio Multishow 2018’ na última terça-feira (dia 25). No dia seguinte ao evento, a cantora usou sua conta no Instagram para publicar várias fotos e vídeos da premiação, demonstrando estar grata pela oportunidade em apresentar a cerimônia.

Como tudo o que a cantora posta costuma ter repercussão de diferentes formas, não demorou muito para que Anitta começasse a ser atacada nos comentários. A pressão em cima da cantora aumentou após ela ter se envolvido em uma recente polêmica por causa de seu posicionamento tardio em torno do nome presidenciável Jair Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM: Caetano Veloso presta solidariedade à Marília Mendonça após manifestação contra Bolsonaro

“Vulgar define tu como mulher, péssimo exemplo para a sociedade e famílias de bem. LIXO”, escreveu um dos internautas.

Porém, uma resposta ao comentário acabou chamando a atenção de diversos seguidores. A cantora Iza, não resistiu ao ver sua colega sendo hostilizada e decidiu sair em defesa da funkeira.

“Você sabe o que é lixo? Lixo é ser machista que nem você. Vergonha. A sua sorte é que a Anitta trabalha tanto que não tem nem tempo pra responder o seguidor embuste que você é. Melhore”, respondeu ela.

VEJA TAMBÉM: Após dar unfollow em Kanye West, Rihanna pode fazer parceria com o rapper

Confira:

anitta

Vale destacar que IZA lançará nesta sexta-feira (dia 28), o clipe da faixa-título do seu álbum “Dona de Mim” e publicou alguns teasers sobre o novo vídeo em suas redes sociais.