Anitta canta nova versão de jingle do Big Mac em promoção que dará 100 carros

Publicado em 06/08/2018 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 06), as marcas e Renault e McDonald’s promoveram na cidade de São Paulo, uma coletiva de imprensa para o lançamento de uma grande campanha que será estrelada pela cantora Anitta e pelos atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

A campanha dará 100 carros, do modelo Kwids aos premiados e para promover a campanha, Anitta regravou o clássico jingle do Big Mac do McDonald’s com uma letra trabalhada no contexto da promoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Durante o evento, além de introduzir a campanha, Anitta também comentou algumas novidades sobre o “Clube da Anittinha”, desenho animado voltado para o público infantil que estreia em outubro nos canais Gloob e Gloobinho.


Sobre a história da animação, a cantora carioca revelou que a protagonista Anittinha vive em um trailer que se transforma em um avião e um barco. Ao lado do representante do McDonald’s, Anitta também sugeriu que os personagem de “Clube da Anittinha” poderiam virar brindes do restaurante fast food.

Anitta revela a primeira imagem do seu desenho animado “Anittinha e Sua Turma”

Mesmo com a agenda apertada, a cantora Anitta encontrou um tempo para embarcar num projeto dedicado ao público infantil. Mesmo com todos os shows, músicas no Brasil e no exterior e a participação na versão mexicana do “The Voice”, agora Anitta divulgou a primeira imagem do seu próprio desenho animado.

A animação “Anittinha e sua Turma” que é voltada para o público infantil, terá os personagens baseados em pessoas da família da cantora, equipe e amigos. Até os cachorros da cantora ganharam versões no desenho animado.

Ainda de acordo com Anitta, o desenho animado que foi dublado pela própria cantora virá com muita música e bom humor.

VEJA TAMBÉM: Em vídeo Katy Perry canta para pequena fã diagnosticada com tumor no cérebro

Confira a imagem:

Gente, hoje é um dia muito especial para mim! Estou muito animada porque eu vim aqui hoje dublar o meu desenho. Eles já trouxeram de surpresa para mim coisas do desenho pronto! Eu não posso entregar demais, é só um gostinho para vocês ficarem ansiosos. O Clube da Anittinha está quase pronto! Só falta eu colocar a voz, dublar a minha Anittinha conversando”, disse a cantora no mês de maio em um vídeo publicado no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio