Anitta lamenta morte na família no dia do MET Gala

Mãe da cantora anunciou a morte do cãozinho Norberto

Publicado em 13/09/2021 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está na seleta lista de celebridades que marcarão presença no MET Gala, o evento de moda mais badalado do mundo. Antes de chegar ao tapete vermelho, no entanto, a cantora lamentou um acontecimento triste: um de seus cães, Norberto, um galgo italiano cadeirante, faleceu.

“Norberto virou estrelinha. Nem acreditei quando soube. Coração apertado, mas o consolo é que viveu bem feliz com a família que encontrou antes de partir”, escreveu Miriam Macedo, mãe de Anitta, em uma publicação compartilhada pela artista. Norberto foi adotado pela família em agosto de 2020 no Instituto Luísa Mell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram @anitta)

Confira o post da mãe da cantora:

Anitta se diz honrada por convite ao MET Gala

A cantora foi a convite do shoemaker brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.

No evento, Anitta usará duas sandálias da marca Alexandre Birman – uma no red carpet e outra no after party. Além disso, a carioca usa um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue americana).

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte ‘Metropolitan’, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora.

Anitta e Alexandre Birman prontos para o evento (Foto: @alicia_shi x @f2max / Creative director: @maximsap)

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio