Anitta lança parceria com Luisa Mell: “Apaixonada e ansiosa”

Publicado em 09/07/2020 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta anunciou no Stories do Instagram nesta quinta-feira (dia 9), uma campanha em parceria com sua amiga e ativista Luisa Mell. Intitulada “Adota-Me”, o projeto tem a missão de incentivar as pessoas a adotarem animais em situações de abandono.

“É isso mesmo gente, além do Tocame teremos o Adotame, comandado pelo Instagram do Plínio”, disse a funkeira em vídeo publicado nas suas redes sociais. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell também comentou detalhes da campanha em seu Instagram.

“Gente, vocês já estão se preparando para “Tócame”, a nova música da mamãe, né? Mas eu quero vocês se preparando pro meu lançamento também: “ADOTEME”. Vou divulgar alguns amiguinhos que estão sem família e esperando pra serem adotados lá no site do abrigo @institutoluisamell da minha miga @luisamell! Vocês corram pra ver e adotar um amorzinho pra te encher de carinho na quarentena e dançar “Tócame” junto contigo.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Vale lembrar que o nome da campanha tem referência ao novo single de Anitta que será lançado nesta sexta-feira (dia 10) intitulado “Tóca Me” e que será dedicado ao mercado latino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio