Será?

Anitta lançará parceria com Justin Bieber, diz fonte

Fãs foram à loucura com o possível feat

Publicado em 28/07/2021 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois das recentes parcerias com Fred de Palma, Dadju e Lunay, parece que a próxima colaboração internacional de Anitta já está definida – e seria ninguém menos que o canadense Justin Bieber. De acordo com o perfil no Twitter @ABTLABinsider, que já acertou diversos lançamentos, os artistas devem se unir em uma música.

Vale lembrar que, em junho, ao falar sobre o álbum “Girl From Rio”, a cantora declarou: “tenho uma parceria importante com um cantor, mas não quero falar muito ainda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Twitter)

Além disso, Poo Bear, um dos produtores do projeto Check Mate de Anitta (na faixa Will I See You), é um dos maiores amigos de Justin Bieber. Ele também foi responsável pela produção do álbum Purpose, do artista canadense, além de seus filhos serem apadrinhados pelo cantor. Será que o hitmaker foi a ponte entre Anitta e Justin Bieber?

Bom, por enquanto tudo não passa de rumor, mas os fãs estão eufóricos com a possibilidade. “O maior hit da carreira tá chegando viu?”, “O HINO VEMMMMMM”, “O #1 tá garantido” e “Meu sonho” foram alguns dos comentários deixados no Twitter.

Anitta surge de “penetra” em foto de Justin Bieber

Justin Bieber compareceu à inauguração do novo clube Delilah, em Las Vegas. O astro tem compartilhado diversos registros da noite nas redes sociais, mas um deles levou os brasileiros à loucura. Tudo porque, pertinho do canadense, é possível ver ninguém menos que Anitta.

A voz de “Girl From Rio” saiu de “penetra”, no cantinho da foto, e acabou roubando a cena. Os brasileiros perceberam a presença da cantora e rapidamente encheram a publicação de comentários. “DO NADA A ANITTA NO FUNDO”, escreveu um seguidor. “Eu só queria ser a Anitta”, disse outro. “Anitta a maiorrrrr”, elogiou mais um.

O evento em questão foi repleto de celebridades. Além da carioca e de Justin Bieber, nomes como Megan Fox, Machine Gun Kelly, Kendall Jenner e Tyga também participaram da festa.

Confira a foto:

VEJA TAMBÉM: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio