Anitta lançará parcerias com Katy Perry, Miley Cyrus e P. Diddy

Publicado em 20/06/2020 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos já sabem, nesta semana Anitta divulgou oficialmente seu novo contrato com a Warner Records para lançar um disco voltado para o mercado internacional. A funkeira pretende investir em parcerias com grandes nomes na música estrangeira.

Anitta, que já tem um álbum em inglês e espanhol pronto, fará colaborações com Katy Perry, Miley Cyrus e Puff Diddy, conforme diz o colunista da UOL Fefito. Alguns dos encontros já aconteceram pessoalmente e virtualmente. Isso explica, por exemplo, a participação de Katy Perry em seu programa ‘Dentro da Casinha’ no Multishow, quando entrou ao vivo pelas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Além dos famosos internacionais, a brasileira também deve fazer uma parceria com David Guetta, que já trabalhou com nomes como Madonna e Black Eyed Peas, assim como ela. O responsável pela produção do projeto é o conceituado Ryan Tedder.

De acordo com a revista “Variety”, o álbum vai misturar elementos de funk, R&B, EDM, hip-hop e Bossa Nova.

Em nota à imprensa, Anitta falou sobre o novo disco, que deve ser lançado ainda neste ano: “Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio