Anitta lançará parcerias com Katy Perry, Miley Cyrus e P. Diddy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos já sabem, nesta semana Anitta divulgou oficialmente seu novo contrato com a Warner Records para lançar um disco voltado para o mercado internacional. A funkeira pretende investir em parcerias com grandes nomes na música estrangeira.

Anitta, que já tem um álbum em inglês e espanhol pronto, fará colaborações com Katy Perry, Miley Cyrus e Puff Diddy, conforme diz o colunista da UOL Fefito. Alguns dos encontros já aconteceram pessoalmente e virtualmente. Isso explica, por exemplo, a participação de Katy Perry em seu programa ‘Dentro da Casinha’ no Multishow, quando entrou ao vivo pelas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Além dos famosos internacionais, a brasileira também deve fazer uma parceria com David Guetta, que já trabalhou com nomes como Madonna e Black Eyed Peas, assim como ela. O responsável pela produção do projeto é o conceituado Ryan Tedder.

De acordo com a revista “Variety”, o álbum vai misturar elementos de funk, R&B, EDM, hip-hop e Bossa Nova.

Em nota à imprensa, Anitta falou sobre o novo disco, que deve ser lançado ainda neste ano: “Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio