Anitta lançará música em parceria com Léo Santana para o carnaval

Publicado em 10/09/2018 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 8), aconteceu em Belo Horizonte o “Festival Festeja” e o cantor Léo Santana foi uma das participações especiais. O artista por trás dos hits “Santinha” e “10 Beijos de Rua” revelou uma grande novidade para os próximos meses: uma parceria com Anitta.

“Muita gente me cobra para sair essa parceria com Anitta e ela disse: ‘meu Deus do céu, também me pedem a mesma coisa’. Então vamos fazer pro carnaval. Estamos buscando um tempo, porque uma parceria com Anitta tem que ter tempo e cuidado para acertar! Espero que seja a musica do carnaval”, comentou em uma entrevista ao site POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo focada no mercado internacional com músicas em espanhol, Anitta segue com a estratégia de continuar lançando faixas em português através de parcerias. E a ideia vai sendo muito bem sucedida. A canção “Ao Vivo e a Cores”, com Matheus e Kauan, alcançou recorde no topo do Spotify enquanto “Fica Tudo Bem” catapultou o cantor Silva a outros patamares.

Já esta música de Léo Santana com Anitta deverá ser trabalhada no carnaval de 2019, então deve demorar alguns meses ainda para ser lançada.

Após fim do casamento, nova música de Anitta teria suposta indireta ao ex-marido

A agenda turbulenta de Anitta teria sido o motivo para o fim do casamento da cantora com o empresário Thiago Magalhães. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, neste sábado (8) e confirmadas pela assessoria da artista, o casal rompeu a relação amorosa que começou há pouco mais de um ano.

O colunista afirma que o empresário queria viver uma vida mais tranquila ao lado da mulher, mas os inúmeros compromissos de Anitta impossibilitavam que os dois tentassem ter uma rotina comum. Ainda de acordo com o jornalista, a cantora chegou a prometer ao marido que daria uma pausa na carreira o que acabou não acontecendo.

Segundo Leo Dias, Thiago Magalhães desejava filhos e uma maior presença da mulher, mas a rotina da cantora a impossibilitava de estar sempre próxima do marido, com quem chegou a viajar para a o Chile no início de agosto.

VEJA TAMBÉM: Internautas culpam Ariana Grande pela morte do ex-namorado Mac Miller

Na mais nova música de Anitta, o funk “Perdendo a Mão”, muitos fãs acreditam que a cantora teria mandado uma indireta para Thiago, no verso: “Ele é bonito dá até para entender, mas já tá pirando querendo te prender”. Vale destacar que a composição da faixa é da própria Anitta, e a música foi divulgada apenas um dia antes da notícia de que a cantora e Thiago Magalhães resolveram trilhar caminhos diferentes.

A notícia da separação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo Purepeople. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, declarou a assessoria da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio