Anitta, Léo Santana e Zé Neto & Cristiano estarão no Carnaval de Itu

Publicado em 08/11/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Ludmilla, Guilherme & Benuto, Barões da Pisadinha, Dennis e Pedro Sampaio são alguns dos nomes que se apresentam no Carnaitu 2022, festival que será realizado de 26 a 28 de fevereiro em Itu (SP). O evento acaba de anunciar sua grade completa de artistas (veja mais abaixo) e já iniciou as vendas de ingressos.

Três grandes nomes do cenário nacional se apresentarão em cada dia do Carnaitu, que será realizado na Arena Itu – espaço com fácil acesso, mais de 1 milhão de metros quadrados e que já recebe o Rodeio Itu desde 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento é 100% open bar e os organizadores prometem estrutura de qualidade e muita inovação. “As atrações foram escolhidas a dedo. Serão mais de 10 horas por dia de muita música com os melhores shows, com atendimento, padrão de qualidade, excelência e organização da NLN Eventos, assim como já acontece no Rodeio Itu há 14 anos. Será um grande presente para Itu e região, um evento como a cidade nunca viu”, afirma Herculano Neto, diretor da NLN Eventos, empresa responsável pela organização do Carnaitu e do Rodeio Itu.

O Carnaitu celebra o respeito e a diversidade e é um festival para toda a família, casais e grupos de amigos. Para que todos possam aproveitar o Carnaval com conforto e segurança, o evento oferece quatro opções de setores: Pista (open bar); Camarote Único (open bar e open food); Camarote Prime (open bar e open food premium) e camarotes corporativos. A censura é 18 anos.

PROGRAMAÇÃO CARNAITU 2022:

Sábado (26/02)

Dennis
Barões da Pisadinha
Inimigos da HP

Domingo (27/02)

Léo Santana
Ludmilla
Guilherme & Benuto

Segunda-feira (28/02)

Zé Neto e Cristiano
Anitta
Pedro Sampaio

Ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Anitta supera Beyoncé e Justin Bieber na lista de artistas mais premiados do mundo

Anitta e Juliette, são amigas, e juntas, elas estão dominando tudo, não se pode negar. A paraibana mesmo, além de ganhar o Big Brother Brasil, também conquistou alguns recordes no Spotify Brasil com o lançamento de seu novo e primeiro EP.

Anitta, por sua vez, está participando de diversos eventos internacionais, como MET Gala, MTV VMas, Billboard Latin Music Awards e diversos outros

Sendo assim, de acordo com uma lista divulgada pelo The Artist Museum, elas aparecem entre as artistas mais premiadas do mundo. Anitta inclusive está à frente de nomes como Beyoncé, Selena Gomez, Ed Sheeran e mais. Veja a a lista:

  1. BTS – 136 prêmios
  2. Taylor Swift – 44 prêmios
  3. The Weeknd – 44 prêmios
  4. Olívia Rodrigo – 43 prêmios
  5. Dua Lipa – 41 prêmios
  6. Anitta – 41 prêmios
  7. Justin Bieber – 36 prêmios
  8. Bad Bunny – 34 prêmios
  9. Megan Thee Stallion – 31 prêmios
  10. Ed Sheeran – 30 prêmios
  11. Ariana Grande – 28 prêmios
  12. IU – 27 prêmios
  13. Harry Styles – 24 prêmios
  14. Beyoncé – 24 prêmios
  15. Selena Gomez – 23 prêmios
  16. Juliette – 23 prêmios
  17. Karol G – 23 prêmios
  18. Billie Eilish – 21 prêmios

Anitta gravou versões das músicas do EP de Juliette

Que Anitta sabe cuidar de uma carreira não é segredo para ninguém, afinal, se ela está onde está hoje foi por ela mesma. Mas, o que muitos não sabem é que a cantora planejou a vida musical de Juliette, enquanto a sister ainda estava confinada no BBB.

Em entrevista ao Hugo Gloss, a carioca falou: “Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa. Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo. O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã”.

Anitta também disse que a ideia era lançar o EP uma semana depois que ela saiu da casa. Estudei muito sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela. A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo”, explicou.

Além disso, a carioca revelou que também gravou sua própria versão dos hits de Juliette, no entanto, ninguém nunca vai ouvir.

Veja abaixo o bate-papo completo:

Para promover EP, Juliette faz ação nas ruas de SP, RJ e João Pessoa

Juliette ainda nem se lançou oficialmente na carreira musical e já está sendo um sucesso. Apenas o pré-save no Spotify do primeiro EP da paraibana, já bateu todos os recordes no Brasil. Até o momento, o projeto teve 222 mil inscrições. Somando todas as plataformas, o EP já possui 600 mil inscritos.

E para divulgação, a paraibana colocou bicicletas distribuindo flores para as pessoas por três cidades: João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo. “Essa flor é a minha forma de agradecer todo o carinho nessa nota etapa. E também para lembrar que no dia 02 de setembro meu EP de estreia está disponível em todas as plataformas de streaming“, escreveu ela na cartinha.

O EP de Juliette chegará ao mundo nesta quinta-feira (02), e contará com seis faixas, são elas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso“.

Foto: Bruno Rezende / FERNANDO TOMAZ

As expectativas são que o lançamento seja ainda melhor que o pré-save e ela acabe quebrando o recorde de Luísa Sonza, que teve 29.8 milhões de reproduções em 24 horas.

O ranking de estreia semanal por aqui também pode ganhar uma nova integrante, com o lançamento do primeiro EP de Juliette.

1. “DOCE 22”, Luísa Sonza – 29.8 milhões
2. “Chromatica”, Lady Gaga – 24.6 milhões
3. “Máquina do Tempo”, Matuê – 23.7 milhões
4. “SOUR”, Olivia Rodrigo – 21.7 milhões
5. “Kisses”, Anitta – 16.5 milhões
6. “Future Nostalgia”, Dua Lipa – 16.1 milhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio