“Virou uma das minhas melhores amigas” afirma Anitta sobre Luisa Mell

Publicado em 03/01/2019 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar mais próxima da apresentadora Luisa Mell em 2018, Anitta contou no Instagram que se considera uma ativista e defensora dos direitos dos animais. Numa postagem feita no Instagram nesta quarta-feira (dia 2), a cantora disse que após assistir um documentário sobre o assunto intitulado Cowspiracy ela tentará repensar alguns hábitos em 2019.

Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar”, explicou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande é vista passeando com ex-namorado

“Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar a mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”, afirmou ela recomendando o Cowspiracy aos seguidores.

Luisa Mel, inclusive, agradeceu a cantora compartilhando um vídeo nas redes sociais, confira abaixo.

Fã invade palco e agarra Anitta durante show com Silva; veja o vídeo

Anitta teve um grande susto durante um show no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (dia 21). A cantora teve o palco invadido por um fã, durante a festa Minha Luz é de Led.

Segundo a revista Quem, apesar dos seguranças terem agido com rapidez na invasão, Anitta acabou sendo levado pelo fã até o canto do palco enquanto era abraçada a ele, para só depois conseguir voltar ao centro do palco para a apresentação.

Fã invade palco e agarra Anitta (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Fã invade palco e agarra Anitta (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Confira o vídeo do momento da invasão clicando aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio