Anitta, Madonna e mais; confira os 5 maiores micos da música em 2020

Publicado em 06/12/2020 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2020 foi o mais surpreendente até hoje. Com absoluta certeza nem nos nossos pensamentos mais loucos imaginamos que estaríamos vivendo uma pandemia.

Pois bem, muitas coisas aconteceram de inusitado neste ano. Hoje, iremos falar sobre os maiores micos que aconteceram no mundo da música. Leia com calma e aprecie sem moderação!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bruno pergunta se Gusttavo Lima está sofrendo por amor e cantor responde

1 – Madonna recomendando cloroquina para o tratamento contra o coronavírus

Parece uma piada de mal gosto, mas não é! Em julho deste ano, mais precisamente no dia 28, a musa publicou em seu Instagram um vídeo defendendo o uso da Hidroxicloroquina no tratamento contra o novo coronavírus. Vale ressaltar que a publicação chegou a ser censurada pela rede social.

Não existe nenhuma comprovação científica da eficácia do remédio para o tratamento. Entretanto, muitos ainda defendem, incluindo o atual presidente Jair Bolsonaro.

“A verdade nos libertará a todosMas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que continuam a fazer dinheiro dessa longa disputa por uma vacina que já foi provado que está disponível há meses. Eles preferem deixar o medo controlar eles e deixar os ricos ficarem mais ricos e os pobres e enfermos ficarem mais pobres. Essa mulher é minha heroína. Obrigada Stella Immanuel”, legendou a artista na época da publicação.

No vídeo, a médica Stella Immanuel, que trabalha no estado do Texas, nos Estados Unidos, confirmou que tratou mais de 350 pessoas doentes de Covid-19 com Hidroxicloroquina, afirmando também que todos eles estão bem. Logo após as críticas, a loira apagou o vídeo.

2 – O tombo de Ludmilla na piscina enquanto cantava Manu Gavassi

Ludmilla estava fazendo uma incrível apresentação de ‘Planos Impossíveis’ música de Manu Gavassi. A musa acabou pisando em falso e o resultado, bom, você pode conferir:

3 – As dicas financeiras do marido da Ivete Sangalo

Esposo de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady decidiu dar algumas dicas de educação financeira para os fãs, através do espaço para perguntas e respostas do Instagram.

Em um dos quadrados de perguntas e respostas, um internauta escreveu. “Bom dia, querido. Eu recebo um salário e é muito difícil continuar até o fim do mês com alimentação”. Daniel Cady, então, respondeu: “Você já parou para pensar que seria massa ter uma quantia de dinheiro separada só para sua alimentação?”

Logo depois, outro desabafo foi feito na web: “Comida saudável é muito caro, ainda mais para quem tem família grande. Fica muito difícil”. O nutricionista então aconselhou: “E se você se planejasse melhor financeiramente?”. Bom, como já era de se imaginar, os conselhos não agradaram muito os internautas.

4 – Mico de Vitão dançando hit de Luísa Sonza

Em agosto, antes de assumirem o namoro, Vitão decidiu fazer a coreografia do hit ‘TOMA’, parceria de Luísa Sonza e MC Zaac. Na ocasião, eles chegaram a ter um diálogo hilário após o músico postar o vídeo.

Hahahahaha, eu vou morrer, hahahahahaha. Socorro, alguém para o Victor“, brincou ela, ao comentar o registro. “Não ri do challenge [desafio]“, pediu Vitão. “Eu não estou rindo, eu estou gritando“, respondeu Luísa. Assista e tire suas próprias conclusões:

5 – Mico que Anitta pagou com os Jonas Brothers e Fafá de Belém

Durante o programa Anitta Dentro da Casinha, a funkeira fez uma fez uma live com a banda Jonas Brothers, porém, papo vai papo vem, a cantora acabou ligando sem querer para Fafá de Belém.

Eu liguei sem querer, no meio do negócio que estou fazendo aqui, daqui a pouco te ligo de volta, daqui a meia horinha. Já já te chamo”, explicou a funkeira bem constrangida que completou: “Olha a vergonha que vocês me fazem passar”, finalizou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio