Madonna
A cantora Madonna (FOTO: Reprodução)

Anitta surpreendeu jornalistas nesta manhã de segunda-feira (12) na coletiva de imprensa da série “Vai Anitta”. Durante o evento que está acontecendo em São Paulo, a cantora revelou que enfrentou um quadro de depressão no período do projeto CheckMate, em 2017.

A fase difícil fez com que a cantora interrompesse as gravações da série documental. “Tive uma crise de depressão muito grande. Não conseguia gravar [série]… Fiquei sem conseguir assimilar”, contou a cantora. Ela também falou sobre a participação do ex-marido, Thiago Magalhães, na produção. A estrela disse que no início, o ex não queria aparecer, mas que em seguida aceitou. “Ficou como ficou. Deixei como realmente estava”, pontuou ao afirmar que não vetou a participação do antigo esposo na série.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual de Silvio Santos Claudia Leitte confessa: “Me senti constrangida”

Anitta também sugeriu que chegou a receber uma ligação de ninguém menos que Madonna. “Quero aproveitar e fazer outra pergunta, sobre a ligação que você recebeu da Madonna para gravarem um funk” questionou um jornalista na coletiva de imprensa. Após se demonstrar surpresa com a pergunta, Anitta limitou-se a responder. “Não cabe falar sobre isso aqui”.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, Madonna chegou a postar nas redes sociais um vídeo dos seus filhos dançando e cantando a faixa “Olha a Explosão” do funkeiro MC Kevinho. Como a família de Madonna passou a morar em Lisboa nos últimos tempos, a cultura brasileira pode ter ficado mais próxima da Rainha do Pop. Já em abril, Madonna postou um vídeo de um dos seus filhos dançando “Indecente” de Anitta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Experi-mental Saturday!! ??♥️??#dance #music #life #love ♥️

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Já em relação à série sobre a funkeira brasileira, “Vai Anitta” é uma produção da Shots Studios e acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional. Na série documental de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro na Netflix, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina da artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal. “Vão me ver chorando, com raiva, apaixonada… com tipos difíceis” revela Anitta.