Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo continua aguardando com muita euforia qualquer novidade sobre a parceria de Anitta com Madonna. Aos poucos algumas coisas sobre a colaboração vão sendo divulgadas por fontes extra oficiais como por exemplo a suposta tracklist do novo álbum de Madonna no qual a parceria será adicionada.

Agora, segundo informações do Madonna Online, a faixa “Faz Gostoso” que marca a colaboração entre Madonna e Anitta seria nada menos que uma regravação de um funk português cantado por BLAYA (Karla Rodrigues), artista brasileira criada em Portugal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mulher assina contrato com gravadora após cantar Gloria Groove no metrô

“Faz Gostoso”, chegou a ser lançada em 2018, fazendo um tremendo sucesso em Portugal, país onde Madonna passou a residir mais recentemente. Ambiciosa, a rainha do pop teria amado a canção, observando grande potencial na faixa, resolvendo regravá-la.

Confira a versão de Bayla abaixo:

“Faz Gostoso” estará no próximo álbum de Madonna que terá uma pegada de popfunk e de ritmos lisboenses. A faixa tem previsão de lançamento para o próximo mês de junho.

Anitta e Natti Natasha esbanjam sensualidade no clipe de “Te Lo Dije”

Como já havia sido anunciado, a cantora Natti Natasha divulgou nesta quarta-feira (dia 20) o clipe para a música “Te Lo Dije”, que conta com a colaboração da brasileira Anitta.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar assume que não sabia dirigir quando gravou o clipe de “Seu Crime”

A faixa faz parte do mais novo álbum da cantora dominicana, o “IlimiNATTI”, e o clipe da canção “Te Lo Dije”, gravado no México, mostra o sexy appeal de Anitta e Natti Natasha.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio