Após climão com sertanejas, Anitta é anunciada em DVD de Maiara e Maraisa

Publicado em 10/09/2018 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma comentadíssima parceria de Anitta com Simone & Simaria no hit “Loka”, a funkeira estaria nos planos de outra grande dupla representante do gênero “feminejo”. Numa entrevista ao site POPline, a dupla Maiara e Maraisa confirmou a participação da Anitta em seu novo DVD mas sem entrar muito em detalhes.

Olha, eu não posso falar isso agora, mas estamos analisando várias músicas e tem uma, sim, que pode ser em espanhol” afirmou Maraisa. Maiara ainda frisou a relevância da parceria com a carioca. “Toda vez que fazemos uma parceria com a Anitta é sempre muito certo. Ela é uma menina muito guerreira, diferenciada no mercado e está aí para fazer a diferença mesmo e representar a mulherada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Confira um trecho do novo clipe de Pabllo Vittar com dupla indicada ao Grammy

O novo DVD da dupla sertaneja se chamará “Reflexo” e o conceito do projeto é expressar a cumplicidade entre as duas irmãs gêmeas. A previsão de lançamento é para o mês de outubro. “O reflexo não é somente porque eu e a minha irmã somos o reflexo uma da outra, mas também porque estamos em um momento de reflexão. Tenho certeza que nossas músicas vão refletir coisas boas. A gente quer isso! Refletir coisas boas, o povo brasileiro, as mulheres brasileiras, a força, a emoção e o amor. Todo o projeto é desenvolvido em volta desse nome” declarou Maiara.

Já Anitta, mesmo focada no mercado internacional com músicas em espanhol, a cantora mantém sua estratégia de continuar lançando faixas em português através de parcerias. E a ideia vai sendo muito bem sucedida. A canção “Ao Vivo e a Cores”, com Matheus e Kauan, alcançou recorde no topo do Spotify enquanto “Fica Tudo Bem” catapultou o cantor Silva a outros patamares. Já uma música de Léo Santana com Anitta deverá ser trabalhada para lançamento no carnaval de 2019, marcando a primeira parceria dos dois artistas.

Conselho dado por Simaria teria gerado climão com Anitta

Em uma entrevista realizada nesta quarta-feira (dia 8 de agosto), para o programa “Balanço Geral”, da TV Record, a dupla Simone & Simaria comentou sobre o suposto desentendimento que tiveram com a cantora Anitta após a parceria na música “Loka”.

‘“O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha… Minha irmã, como de sempre, tá sempre comigo. Nos fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho” explicou Simaria. “E eu não sei porque… Não sei o que aconteceu”.

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de Mac Miller ainda não fica clara após autópsia

Simaria também revelou que de acordo com as informações que chegavam para as cantoras, Anitta passou a se comportar e dar declarações como se elas duas tivessem brigado. “Mas nunca na vida a gente brigou com Anitta”, explicou Simaria, enquanto sua irmã Simone concordava com a declaração.

No fim da explicação, Simaria mandou uma mensagem para Anitta: “Amiga, se a gente te falou alguma coisa.. ou eu, sei lá, talvez eu…Tenha falado alguma coisa que tenha te deixado chateada, pode me chamar. Pode vir até a mim e dizer o que você sente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio