anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta demonstrou na última sexta-feira (dia 10), que também passa por sufocos por causa de companhias aéreas.

Em sua passagem pelo Chile, a cantora usou as redes sociais para reclamar sobre imprevistos. Anitta precisou pegar um voo de última hora após ter o seu cancelado, e ainda acabou sofrendo com o extravio de algumas malas, que levavam seus looks pessoais e de trabalho.

“O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim, e as malas não chegaram”, confessou Anitta.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar anuncia título e detalhes de novo projeto musical

A produtora da cantora, Carina Liberato, acabou tendo que ir rapidamente ao shopping para fazer compras de emergência para a estrela.

“Estavam todos os looks de show, os que eu ia usar pra falar com a imprensa (nas malas). Agora, ao invés de descansar, vou ter que ajudar a Carina a ir ao shopping escolher uma roupa pra mim. Ela, coitada, vai ter que ir com a mesma roupa de ontem, eu vou ter que ficar aqui, respondendo o que quero e o que não quero, que é assim que a gente faz compras quando precisa”, desabafou a cantora.

Anitta também disparou contra a companhia aérea. “Vou ligar na Avianca e falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas… Se botar no lápis, a Avianca já está me devendo uma cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás”, afirmou.