“Não Perco Meu Tempo”: em novo clipe, Anitta se inspirou em Marina Abramovic

Publicado em 08/11/2018 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (7), Anitta explicou em seu Stories que o videoclipe da canção que lançará em português tem inspiração em uma exposição de uma das artistas performáticas mais prestigiadas de todos os tempos: Marina Abramovic. “Desde a primeira vez que eu vi essa exposição, eu fiquei louca, amei e, aí, veio a ideia pro clipe’, afirmou a cantora.

A exposição citada por Anitta se refere à performance da artista sérvia Marina Abramovic na qual ela se manteve imóvel, encarando fixamente quem quer que sentasse em uma cadeira a sua frente. Pelos bastidores do clipe divulgados por Anitta, a inspiração para o clipe de “Não Perco Meu Tempo” será realmente no conceito de colocar pessoas sentando frente a frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para quem não está compreendendo nada do que está passando, as pessoas falando em português estão falando como foi a experiência de participar do meu vídeo, que vai sair no meu EP. Depois, vocês vão entender o que eles disseram para estarem falando essas coisas”, disse Anitta após divulgar o depoimento de diversas pessoas das mais diferentes etnias que estarão em seu novo clipe.

Confira a performance da artista sérvia realizada no MoMa no ano de 2010:

Tem gente que está perguntando se são músicas de rebolar a raba, não, não é”, afirmou Anitta sobre as três faixas inéditas que estarão no EP “Solo”. Serão elas: “Goals”, “Veneno” e “Não Perco Meu Tempo”. As canções terão clipes diferentes em inglês, espanhol e português.

VEJA TAMBÉM: Após enfrentar tragédias, Ariana Grande lança clipe de “Breathin”

Vale destacar que “Goals”, sua nova canção em inglês, foi produzida pelo prestigiado músico norte-americano Pharrell Williams.  “Essa música foi uma joia rara me presenteada por Pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas”, revela a artista, “me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP” explicou a cantora. “Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira” afirmou ainda a carioca sobre a escolha do título do novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio