Anitta divulga novo vídeo de “Medicina” com dançarina plus size

Publicado em 22/08/2018 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está atualmente no México, cumprindo a agenda de gravações do “La Voz” (The Voice). Com “Medicina” tocando nas rádios mexicanas, Anitta aproveitou o momento para divulgar um novo lyric video da música que traz os dançarinos da equipe da cantora fazendo a coreografia da canção.

A cantora já tinha divulgado neste mês um vídeo vertical da música numa versão para o Spotify onde ela aparecia dançando a faixa. Já neste novo vídeo, são exibidas imagens da dançarina plus size Thais Carla, que faz parte do balé da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Medicina” está crescendo mercado mundial. Na comparação com “Paradinha”, primeiro single em espanhol de Anitta lançado em 2017, “Medicina” registrou três vezes mais ouvintes totais no Spotify em sua estreia, alcançando mais de 600 mil pessoas, segundo informações da assessoria de imprensa da artista. Vale destacar que no Spotify, a canção registrou um crescimento de 39% nos streamings nestes últimos 15 dias.

VEJA TAMBÉM: Após parcerias internacionais, Pabllo Vittar almeja mercado latino

Confira o lyric video vertical abaixo:

“Medicina” permanece na lista das mais faixas tocadas das rádios mexicanas e segue no Top 50 do Spotify em quatro países, liderando o ranking brasileiro. A faixa também cresceu 42 posições na parada global do Spotify, entrando em mais seis países cujo a língua principal é o espanhol – Uruguai, El Salvador, República Dominicana, Costa Rica, México e Colômbia. Ao todo, a música já está presente nas paradas do Spotify em 17 países, desde América Latina chegando até a países da Europa.

Os versos da composição foram escritos por Anitta, Jon Leone, Maurício Montaner, Mario Cáceres e Andy Clay e o responsável pela produção musical foi Jon Leone. Vale lembrar que a cantora já tem outro single em espanhol com clipe gravado, “Veneno”, mas ainda não divulga a previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio