Anitta apresenta Medicina rodeada de crianças no palco do Latin AMAs

Publicado em 25/10/2018 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi um dos destaques da premiação Latin American Music Awards 2018, evento musical que aconteceu nesta quinta-feira (dia 25) em Hollywood, Califórnia. A cantora subiu ao palco e entusiasmou o público com uma performance de “Medicina”, seu atual single em espanhol dedicado ao mercado hispânico e que foi indicado na categoria de clipe favorito.

VEJA TAMBÉM: “Não volto” afirma Amanda sobre retorno ao Pânico após briga com Biel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a apresentação, Anitta manteve a temática do vídeo e levou crianças de diferentes etnias para o palco, representando diversas nacionalidades. Assista abaixo:

“Medicina” de Anitta apresenta crescimento nas rádios dos EUA

“Medicina”,inclusive, vem crescendo cada vez mais dentro da comunidade latina nos Estados Unidos. Desde o início deste mês, a música permanece na parada Latin Pop Songs da Billboard, que ranqueia as músicas mais tocadas nas rádios entre as faixas pop cantadas em espanhol. Na nova atualização da parada latina, “Medicina” aparece em 39º lugar, mantendo-se no Top 40.

Confira abaixo:

Anitta vem colhendo os frutos de sua exposição no reality “La Voz…México”, no qual ela atua como técnica. O programa musical é transmitido pelo Canal de las Estrellas, que é transmitido nos Estados Unidos e assistido pela comunidade hispânica do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio