Música em português? Anitta grava nova faixa com produtores brasileiros

Publicado em 03/09/2018 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao Brasil depois de uma temporada no México para as gravações do The Voice local, Anitta participou de uma sessão em estúdio (dia 31) com produtores brasileiros. O prestigiado produtor Marcelinho Ferraz, nome por trás do álbum de estreia Jão e das músicas novas do Rouge, postou uma foto com Anitta e seus colaboradores Pedro Dash e Dan Valbusa no Instagram.

Vale lembrar que Pedro e Dan formam a dupla Seakret, que lançará o single “Perdendo a Mão” em parceria com Anitta e Jojo Todynho no próximo dia 7 de setembro (sexta-feira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clique abaixo:

O encontro não tem a ver com esse single, que já está finalizado e será lançado muito em breve. Marcelinho escreveu “parceria @anitta + @headmedia coisa boa vindo aí #umpg”. Já Pedro e Dan deixaram claro em suas postagem que é outra música que vem por aí. Dan escreveu “we got another one!” em inglês (temos outra, em tradução literal) e Pedro legendou a foto com a frase “ontem, fazendo mais uma com a rainha da por** toda”.

VEJA TAMBÉM: Sandy revela que sua música com IZA será mais dançante

Vale lembrar que Anitta já antecipou que pretende fazer um lançamento em português no fim deste ano. Os dois singles dela em 2018 foram cantados em espanhol, “Indecente” e “Medicina”, e a cantora ainda tem a faixa “Veneno” para lançar também. Visando o mercado brasileiro em português, a cantora vem investindo em parcerias com outros artistas, como o próprio duo Seakret (“Perdendo a Mão”), com Wesley Safadão (“Romance com Safadeza”), Matheus & Kauan (“Ao Vivo e a Cores”) e Silva (“Fica Tudo Bem”).

Saiba tudo sobre “Perdendo a Mão” nova música de Jojo Todynho e Anitta

No dia 7 de setembro, a dupla Seakret lançará o clipe de “Perdendo a Mão”, faixa que marca a parceria musical de Anitta com Jojo Maronttinni nos vocais. Anitta chegou a trabalhar na composição de “Arrasou Viado”, single de Jojo, mas esta canção é o primeiro dueto entre as duas cantoras.

Em comunicado à imprensa, o duo Seakret compartilhou uma foto com as cantoras na piscina e comentou mais alguns detalhes sobre “Perdendo a Mão”, faixa descrita por eles como um “funk bem povão”.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco grava DVD com Kevinho, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa

Fizemos essa música em um dia, mostramos no dia seguinte pra Anitta, que pirou na ideia e quis fazer. Acho que durou uns 20 minutos entre ela gostar do som, fazer a letra, chamar a Jojo pra participar, escrever o roteiro do clipe e agilizarmos os dias de gravação! Foi bem rápido mesmo”, contaram Pedro e Dan, os integrantes do Seakret, cujo gênero transita entre o pop, funk, reggae e trap.

Júnior Bill, o diretor de “Perdendo a Mão”, foi quem confirmou inicialmente a data de lançamento do clipe através de um comentário feito no instagram.

Ainda no mês de junho Anitta gravou o novo clipe com Jojo Todynho, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. Uma das locações do vídeo para “Perdendo a Mão” foi a antiga casa da cantora, que nasceu e foi criada no bairro carioca.

Fãs das cantoras publicaram um compilado no Youtube reunindo diversos vídeos publicados pelas funkeiras trazendo informações sobre “Perdendo a Mão”.

“Estamos em Honório Gurgel, na casa de um amigo meu, gravando um clipe, onde eu canto com a Jojo. Viemos aqui pra Honório, lugar onde eu nasci e fui criada, e estamos aqui com todos os meus amigos de infância. É o lugar que a gente costumava fazer as festas quando éramos adolescentes. A produção é toda de Honório Gurgel” afirmou Anitta através do instagram.

“Os looks são os mesmos que a gente usou naquela época, que eu não sei por que minha mãe guardava essas roupas, mas ela guardava. A decoração das festas os meninos guardavam. Logo, clipe será lançado. Feito aqui em Honório. Fiz uma parte lá em casa. Está muito mara”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio