Após fim do casamento, nova música de Anitta teria suposta indireta ao ex-marido

Publicado em 08/09/2018 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agenda turbulenta de Anitta teria sido o motivo para o fim do casamento da cantora com o empresário Thiago Magalhães. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, neste sábado (8) e confirmadas pela assessoria da artista, o casal rompeu a relação amorosa que começou há pouco mais de um ano.

O colunista afirma que o empresário queria viver uma vida mais tranquila ao lado da mulher, mas os inúmeros compromissos de Anitta impossibilitavam que os dois tentassem ter uma rotina comum. Ainda de acordo com o jornalista, a cantora chegou a prometer ao marido que daria uma pausa na carreira o que acabou não acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Leo Dias, Thiago Magalhães desejava filhos e uma maior presença da mulher, mas a rotina da cantora a impossibilitava de estar sempre próxima do marido, com quem chegou a viajar para a o Chile no início de agosto.

VEJA TAMBÉM: Internautas culpam Ariana Grande pela morte do ex-namorado Mac Miller

Na mais nova música de Anitta, o funk “Perdendo a Mão”, muitos fãs acreditam que a cantora teria mandado uma indireta para Thiago, no verso: “Ele é bonito dá até para entender, mas já tá pirando querendo te prender”. Vale destacar que a composição da faixa é da própria Anitta, e a música foi divulgada apenas um dia antes da notícia de que a cantora e Thiago Magalhães resolveram trilhar caminhos diferentes.

A notícia da separação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo Purepeople. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, declarou a assessoria da cantora.

Jojo Todynho e Anitta curtem uma festa com muito funk no clipe de “Perdendo a Mão”

Depois de muito mistério nesta sexta-feira (dia 7), foi lançado o clipe de “Perdendo a Mão”, uma parceria da dupla de produtores Seakret com as cantoras Anitta e Jojo Maronttinni. O vídeo é embalado por um autêntico funk dos anos 90, resgatando aquele lado funkeiro de Anitta deixado de lado após o lançamento de “Vai Malandra”.

VEJA TAMBÉM: Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande morre por overdose aos 26 anos

A letra da canção foi escrita pela própria Anitta e a produção ficou a cargo dos produtores de pop e hip-hop Pedro Dash e Dan Valbusa (que formam o Seakret).

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio