“Viúva Negra”: Anitta fará parceria com a estrela latina Natti Natasha

Publicado em 30/10/2018 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está entrando de cabeça no mercado latino! Após lançar uma parceria com a colombiana Greeicy e ter uma colaboração anunciada com a dupla porto-riquena Zion & Lennox, agora a estrela latina Natti Natasha gravou em estúdio um dueto com a cantora brasileira.

Anitta publicou nas redes sociais uma foto em uma cabine de gravação ao lado de Natti Natasha. Nas postagens feitas por Anitta, e Natti não há muitas pistas do que virá por aí  mas segundo informações da página oficial de Natti Natasha, a parceria com a carioca se chamará “Viuda Negra” (“Viúva Negra”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente Anitta está passando uma temporada fora do Brasil se dedicando ao “La Voz” do México e aproveitando para movimentar sua rede de contatos e marcar presença em eventos. Nos últimos dias ela rendeu assunto ao fazer uma performance com toques de erotismo num show de J Balvin, além de ter se apresentado e ganhado um Latin AMAs na premiação. De quebra, a cantora ainda pôde conhecer o prestigiado produtor DJ Khaled além de ter ido acompanhada de Diplo ao aniversário do rapper Drake.

Confira os cliques de Anitta e Natti Natasha juntas em estúdio abaixo:

VEJA TAMBÉM: Barraco! Nicki Minaj afirma que Cardi B é uma fraude em briga envolvendo Little Mix

A cantora dominicana Natti Natasha é uma grande representante feminina do mercado musical hispânico já tendo feito parcerias com Enrique Iglesias, Thalía, Daddy Yankee, Ozuna, Becky G e Bad Bunny. Entre seus hits, estão os sucessos “Sin Pijama”, “Criminal” e “No Me Acuerdo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio