nego do borel anitta
(FOTO: Reprodução)

Após inúmeras polêmicas que chegaram interferir na carreira de Anitta, a amizade entre ela e Nego do Borel estaria estremecida. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

Segundo o site, Nego do Borel não teria concordado com a postura de Anitta no dia seguinte ao que ele foi vaiado durante um show dela. O músico teria enviado uma mensagem à artista afirmando que estava aborrecido com as declarações públicas que ela deu sobre a polêmica de transfobia na qual ele se envolveu.

Uma pessoa próxima ao funkeira teria revelado ainda que Anitta ficou arrasada quando recebeu a mensagem de Nego do Borel e que ela teria chegado a chorar.

VEJA TAMBÉM: 5 momentos chocantes do documentário sobre a suposta pedofilia de Michael Jackson

“Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele”, afirmou a fonte.

Anitta se explica após suposto apoio a Nego do Borel em caso de transfobia

Mesmo com o fim das eleições e a vitória de Jair Bolsonaro, o clima político no país ainda permanece. Neste fim de semana, Anitta, que foi alvo de grande discussão durante o período eleitoral, resolveu tirar uma foto com uma amiga, que abertamente declara apoio ao presidente eleito. O clique, porém, acabou rendendo diversas críticas nas redes sociais.

Fãs da cantora não aprovaram o registro dela com sua amiga de infância. Com isso, muitos se organizaram e passaram a fazer um mutirão virtual no Instagram de Madonna. O objetivo dos internautas é fazer com que a artista norte-americana cancele sua parceria musical com Anitta.

Nos comentários das últimas publicações da cantora, fãs de Anitta afirmam que ela apoia políticos ‘homofóbicos’. Vale lembrar que Madonna foi uma das celebridades a destacar apoio ao movimento #EleNão no ano passado. A campanha tinha como intenção influenciar os eleitores brasileiros a não votarem em Bolsonaro nas eleições 2018 do Brasil.

“Anitta apoia Bolsonaro, Anitta apoia artistas transfóbicos e homofóbicos. Não liberte nada com os seus… pelo amor de Deus”, comentou uma internauta inicialmente. “Madonna faz parceria com a Pabllo Vittar. Não Anitta!”, exclamou outra em seguida. “Cancela Anitta, ela é uma pink money”.

Já na noite deste domingo (dia 20), a cantora recebeu Nego do Borel no ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro. O público não aprovou o fato da cantora ter convidado o funkeiro, que semana passada se envolveu em polêmica por transfobia. O músico foi recebido com fortes vaias no evento. Nas redes sociais, o músico reconheceu erro e pediu desculpas a Luisa. Através de postagens no seu instagram, Anitta fez uma série de vídeos onde se explica pela situação.

Nas declarações, Anitta garante que não tinha conhecimento do caso de transfobia recente envolvendo Nego do Borel. O músico, na ocasião, fez questão de tratar no masculino a travesti Luisa Marilac no Instagram, zombando. “Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam. Não vi comentário. Mas, enfim, real, do fundo do coração, na inocência, como qualquer outra situação da minha vida, eu falei ‘óbvio, vem cá, vamo lá. Quando todo mundo começou a vaiar, eu perguntei para minha equipe, no meu fone, o que estava acontecendo. Uma pessoa da minha assessoria veio e me explicou”, disse a artista, “eu só me senti no desejo de fazer aquilo parar, como eu gostaria que tivessem feito comigo um dia”.