Anitta no cinema? Cantora recebeu convite e estuda atuação para estrelar filme

Publicado em 11/01/2021 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que dominar as paradas musicais do Brasil não é o suficiente para Anitta. Ela não esconde que deseja investir na carreira de atriz e parece que os fãs poderão conferir a carioca nas telas de cinema mais rápido do que pensavam.

De acordo com o jornal Extra, Anitta recebeu diversos convites, mas um deles é para ser a protagonista em um filme biográfico, no qual a artista dará vida a uma personagem real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O veículo ainda afirmou que durante a pandemia, época em que a cantora está passando bastante tempo em casa, ela tem se dedicado à aulas de interpretação.

Anitta como Sabrina (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

No começo de 2020, Anitta chegou a fazer uma pequena participação como a Sabrina, na novela “Amor de Mãe“. A personagem deu o que falar e a atuação da Poderosa foi elogiada nas redes.

Na época, ela deu uma entrevista para o GShow reafirmando a vontade de ser atriz. “Eu tenho vontade de fazer gente má, gente ruim, que não tem nada a ver comigo. Sou uma pessoa do bem, feliz, e gostaria de fazer o contrário para me dar uma desafiada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio