Anitta no exterior: curtição, pegação e ostentação!

Publicado em 14/08/2020 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As viagens de Anitta para o exterior sempre dão o que falar. A cantora sempre aproveita esses momentos para extravasar, curtir festas, arrumar novos affairs e curtir com amigos.

No começo do ano, a cantora foi para Aspen nos Estados Unidos com Lexa, e lá começaram os rumores de que elas estariam vivendo um romance, que foi desmentido pela cantora: “A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry se joga no universo dos gamers no videoclipe de “Smile”

Mas mesmo não tendo ficado com Lexa, a interprete de “Tocame” roubou a cena ao lado de sua dançarina que na época foi considerada também seu affair em terras norte-americanas.

FOTO: Reprodução

Na Indonésia, Anitta assumiu seu namoro com Pedro Scooby. Na época, a cantora disse: “Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou assim com a energia para cima”.

FOTO: Reprodução

Agora, em passagem pela Europa, o dito novo affair da cantora é o artista franco-brasileiro, Lucas Omulek. Os dois foram vistos saindo diversas vezes, em passeios em restaurantes ou festas.

FOTO: Reprodução

E se engana quem pensa que a artista não aproveita as hospedagens dos países! Em Sardenha, a cantora se hospedou em um hotel que custa R$58 mil a diária e em Positano, a morena ficou em um palácio onde a hospedagem chega a R$130 mil por semana.

FOTO: Reprodução

Além disso, Anitta também se diverte nas festas por onde passa. A cantora aproveita para curtir uma festa sempre que passa nos países.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio