Anitta, Normani e Nicki Minaj estarão na trilha sonora do novo filme de “As Panteras”

Publicado em 11/10/2019 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande anunciou que estará de volta à trilha
sonora de Charlie’s Angels, mas desta vez ela está se unindo a uma nova dupla.

A cantora de “7 Rings” publicou a lista completa de faixas do álbum no Twitter e Instagram na sexta-feira. Os vocais de Grande aparecerão em quatro músicas diferentes. Um dos detalhes mais chamativos, no entanto, é a presença de Anitta na trilha do filme norte-americano. Existe também uma nova colaboração de Ariana com Normani e Nicki Minaj na faixa “Bad To You”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Vergonha de ser brasileira”, dispara Pabllo Vittar sobre governo Bolsonaro em entrevista para a TIME”

Enquanto Ariana ainda não trabalhou diretamente com Normani, 23, “Bad To You” é só mais uma musica a ser adicionada na longa lista de colaborações entre a cantora e Nicki Minaj, incluindo “Bang Bang”, “Side to Side”, “The Light Is Coming, E “Bed”.

Grande compartilhou o link de pré-venda da trilha sonora – que será lançada em 1º de novembro – no Instagram, juntamente com uma legenda sincerona sobre a oportunidade de trabalhar com tantas mulheres no álbum.

“Animado e honrado por ter tantas mulheres fenomenais e malvadas envolvidas nesse projeto incrivelmente especial”, escreveu Grande ao longo da publicação em vídeo, em referência à música lançada anteriormente, “Don’t Call Me Angel” de Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey.

O álbum também inclui uma música solo de Ariana Grande, bem como uma colaboração entre a cantora e Chaka Kahn, e outra com Victoria Monét. A brasileiríssima Anitta desponta em uma faixa intitulada sugestivamente de “Pantera” em uma performance solo.

A faixa “Don’t Call Me Angel” foi lançada em 13 de setembro, juntamente com um videoclipe, que foi dirigido pela colaboradora de “Thank U Next” de Grande, Hannah Lux Davis. A canção não foi tão bem quanto as outras lançadas anteriormente por Ariana Grande, mas a faixa segue no Hot 100 da Billboard, principal parada de singles dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio