Anitta revela mais duas personas de seu novo álbum Kisses

Publicado em 25/03/2019 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta já afirmou que seu novo álbum, “Kisses”, trará dez faixas, “dez beijos, dez Anittas”. O conceito do álbum gira em torno da questão “quantas pessoas você acha que é capaz de ser?” e a carioca vem assumindo uma persona diferente em cada uma das faixas. Agora, a cantora divulgou as fotos de outras duas personas. Confira abaixo:

“Essa Anitta não desce do salto. É sofisticada e não se entrega totalmente nem na hora da sedução. Suas armas para conquista são as palavras e seu intelectual. Ela até deixa saber o que está por baixo de toda aquela pose, mas faz isso em doses homeopáticas usando mais a imaginação do parceiro do que se entregando de fato. O que acontece você só descobre o último segundo, mas não se arrepende. O mistério é sua isca. Seu estilo não mostra tanto, mas te faz imaginar tudo”. afirmou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar apresenta “Seu Crime” e “Buzina” no Encontro com Fátima

Através do Instagram, Anitta já havia revelado outras cinco personas diferentes, referentes a cinco faixas. O projeto possui direção criativa de Giovanni Bianco, que já trabalhou com a artista em seu último álbum “Bang” (2015). “É sempre um desafio e excitante trabalhar com a Anitta. Para esse novo desafio, esse segundo álbum que fazemos juntos, me inspirei nas várias mulheres que existem dentro da Anitta. São mulheres completamente diferentes, mas todas são a Anitta”, afirmou Giovanni.

“Ela é uma adolescente por dentro, ainda imatura e descobrindo a vida, suas relações e atitudes são quase um episódio de série adolescente. Cheia de pequenos conflitos internos que só são gigantes na sua própria cabeça. Ela te cativa com o jeito menininha de ser e te faz querer cuidar dela e voltar aos tempos de escola pra viver a leveza dos complexos pequenos dilemas da vida adolescente” afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio