Anitta não é reconhecida durante divulgação de novo álbum nos EUA

Publicado em 08/04/2019 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o aguardado lançamento do álbum “Kisses” no Brasil, Anitta seguiu para os Estados Unidos para cumprir a agenda de divulgação do novo disco. Porém, um vídeo com a cantora durante um compromisso respondendo um estrangeiro acabou viralizando na web.

Nas imagens, um homem pergunta à cantora quem é ela, ao que Anitta responde de imediato: “É Anitta, amor. É só você olhar a sua volta, está em todo lugar”, dispara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a “saia justa”, Anitta segue firme e forte cumprindo a agenda de compromissos de divulgação do novo álbum. O projeto conta com faixas em português, espanhol e inglês além de ter ganhado dez clipes para todas as canções do projeto. O projeto conta com parcerias com Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Alesso, Chris Marshall, Caetano Veloso, Mambo Kingz e Prince Royce.

VEJA TAMBÉM: MC Mirella interrompe gravações de novo clipe por causa de tiroteio

Nas redes sociais, Anitta agradeceu a todos os músicos que colaboraram com ela no disco. “Agradeço do fundo do meu coração a cada um dos artistas que aceitaram embarcar nessa minha nova aventura. Respeito, admiro e agora amo vocês e o trabalho de cada um de você com a maior força, alguns deles nunca imaginei que um dia saberiam da minha existência. Estou vivendo um sonho há meses, de muito trabalho duro, mas, ainda assim, um sonho”, escreveu.

Anitta causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais com este primeiro grande lançamento internacional na carreira. Com parcerias de grandes nomes da música internacional como Snoop Dogg, Swae Lee e Becky G, o álbum recebeu muitos comentários na web por ser o primeiro projeto visual da cantora tendo dez clipes divulgados logo após o seu lançamento. 

Novidade no Brasil, o conceito de álbum visual começou com os Beatles ainda na década de 60 e já contou com grandes lançamentos na indústria musical norte-americana. No ano de 2016, foi lançado o influente Lemonade da Beyoncé, onde a cantora disponibilizou o projeto audiovisual na íntegra pelo Tidal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio