anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Durante o programa Anitta Dentro da Casinha nesta quinta-feira (21), a funkeira fez uma fez uma live com a banda Jonas Brothers, conhecida mundialmente e amada pelos jovens. O trio conversou com Anitta sobre o lançamento de duas músicas: X e Five More Minutes.

“Foi o momento certo de lançar. A gente está passando por tanta coisa no mundo e qualquer alegria que a gente possa levar para os nossos fãs vai ser ótimo. Já tínhamos essas músicas gravadas, então calhou de ser o momento”, disse Nick Jonas. Eles falaram da colaboração com a cantora colombiana Karol G.

VEJA TAMBÉM: Sexo a três, homens e mulheres: a vida sexual de Janis Joplin

“A gente estava tentando descobrir a melhor maneira de fazer o clipe no meio dessa quarentena. Então, gravamos individualmente as nossas partes, dos nossos celulares mesmo, e trabalhamos com ela à distância. Mesmo assim, foi ótimo e ela é uma artista fantástica”, comentaram.

A conversa estava super interessante, descontraída, e, ao finalizar o papo, Anitta ligou sem querer para a intérprete de ‘vermelho’ Fafá de Belém, enquanto interagia com os internautas.

“Eu liguei sem querer, no meio do negócio que estou fazendo aqui, daqui a pouco te ligo de volta, daqui a meia horinha. Já já te chamo”, explicou a funkeira bem constrangida que completou: “Olha a vergonha que vocês me fazem passar”, finalizou ela.

Confira o bate-papo com os cantores estrangeiros: