Na madrugada desta sexta-feira (21), Anitta foi a entrevistada de James Corden, no “Late late show“, nos Estados Unidos. A carioca revelou que está hospedada na casa do estilista da Dolce & Gabanna, Domenico Dolce, em Portofino, na Itália, além de falar sobre seu novo projeto.

Estou curtindo me bronzear, as praias e os homens, nessa ordem“, brincou a artista.”(O álbum) é uma mistura da cultura do Brasil, a latina, com inglês, português e espanhol. Uma bagunça muito boa”, adiantou.

VEJA TAMBÉM: Ouça o novo álbum de WC no Beat, com Anitta, Ludmilla, Vitão, MC Mirella e mais

No Instagram, a cantora publicou um trecho da entrevista e legendou: “ontem realmente cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos eu imaginava chegar. Afff meu Brasil olha onde estamoooos… sem palavras… sou só felicidade”

Por via dos Stories, Anitta falou um pouco sobre a felicidade que está sentido: “Eu ainda não to acreditando, eu fui dormir, aqui são 5 horas na frente do Brasil, eu fui dormir sem assistir, e agora to vendo todo mundo repostando, gente eu nunca imaginei em toda minha vida! Até pra mim é difícil acreditar algumas coisas que acontecem na minha carreira”, a cantora está extremamente emocionada e feliz.