Anitta passa aniversário com novo namorado em luxuosa ilha particular

Publicado em 30/03/2020 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta segue passando a quarentena com o novo namorado Gabriel David, na casa da família dele, em Angra dos Reis. Agora, a colunista Fábia Oliveira revelou que o casal segue isolado na ilha particular de Anísio Abraão David, sogro da cantora e presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

Anitta chegou a levar alguns amigos para passar a reclusão com ela ao lado da família do amado e só pediu para que os convidados não fotografassem ou filmassem qualquer parte da ilha. A razão do pedido? Preservar a localização do arquipélago. Além de Anitta, quem também optou por passar o isolamento em Angra dos Reis foram os astros Neymar e Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel David e Anitta – Divulgação

A Poderosa pretende voltar à sua mansão na Barra da Tijuca somente em abril, e por causa disso ela vai comemorar nesta segunda-feira a chegada dos 27 anos na ilha do namorado. Neste dia dedicado à cantora, os sogros pretendem preparar um almoço caprichado com bolo e um jantar especial.

Atualmente, Gabriel também ocupa uma posição importante na agremiação e é dono de um dos maiores camarotes da Sapucaí, além de ser empresário de Kevin O Chris e Belo. Sem confirmarem o romance, ambos postaram fotos recentes no mesmo lugar durante viagem neste mês às Ilhas Maldivas e a partir disto, os fãs descobriram o namoro.

Nas redes sociais, foi anunciado que o lançamento do single inédito da cantora intitulado “Me Gusta” seria nestas semanas porém a música acabou adiada, por causa da pandemia do coronavírus. A faixa contou com gravações comentadíssimas em Salvador no mês de fevereiro.

Anitta revelou também que iria viajar por uma semana ao exterior para fazer capas de revistas internacionais, mas, os compromissos acabaram adiados. Já o lançamento do aguardado feat com a CARDI B iria ocorrer antes do carnaval mas, por questões burocráticas teve que ficar pra depois e agora segue indefinido. A cantora disse ainda que Coachella vai ser um show incrível, além de já ter dois clipes inteiramente gravados. Nas redes sociais, fãs especulam que o anunciado projeto que ela vai lançar ainda nessa quarentena deve ser a segunda temporada da série “Vai Anitta” na plataforma Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio