Anitta passa “perrengue chique” na Europa e precisa cantar para se salvar

Publicado em 08/08/2020 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após cumprir quarentena na Croácia, Anitta foi parar em Roma, na Itália. Entretanto, a carioca revelou um perrengue “chique” que passou na imigração. Pelos Stories no Instagram, a cantora revelou que confundiu todos os idiomas na hora de explicar o motivo da sua visita.

No aeroporto, na imigração, eu fui mostrar a carta de trabalho para o cara. Juro. Eu misturava italiano, daqui a pouco falava ‘oui’. Daqui a pouco falava espanhol, inglês. O cara falava italiano. E eu louca. Mano do céu, mas consegui explicar. Cantei Paloma, os caras entenderam. Vamos pro Vaticano“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

Anitta ainda disse que está sofrendo e se confundindo com os idiomas. “Eu queria dizer que já já minha cabeça vai fritar aqui. Eu vim de um lugar que estava falando inglês e francês, por causa do Lucas e do amigo dele. E agora aqui italiano e eu também falava italiano“, disse.

Eu misturo com o espanhol, porque é um pouco parecido. Aí, as pessoas, os taxistas não falam inglês, falam italiano. Tô aqui gastando italiano, tentando lembrar de quando eu aprendi”, contou

Ouça Paloma:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio