anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Hollywood e Los Angeles foram palco no último domingo (dia 9) da prestigiada cerimônia do Oscar. A funkeira Anitta que vêm passando mais tempo trabalhando em Los Angeles, aproveitou a maior festa do cinema para fazer um network.

A carioca inclusive foi a uma after party do Oscar acompanhada da empresária Marina Morena. Foi justamente ela, vale lembrar, quem indicou o nome de Anitta para a uma parceria com a rainha do pop, Madonna.

Porém, durante o evento onde a cantora estava acompanhada de Snoop Dogg, a funkeira acabou passando por um verdadeiro “perrengue chique”: um zíper do luxuoso vestido de Anitta acabou prendendo e atrapalhando a artista de curtir o evento.

Anitta estava bastante entusiasmada e parecia estar com tudo pronto para rebolar bastante ao som de “Little Square”, sua colaboração com o rapper norte-americano e mesmo com o problema, não se abalou e continuou dançando freneticamente segurando parte do vestido com a mão.

Confira abaixo:

Em registros publicados na última semana nas redes sociais, a cantora foi flagrada em companhia do seu empresário Brandon Silverstein que lhe apresentou para alguns nomes pra lá de importantes do mercado estadunidense.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Entre eles, estava Jonathan Norman, produtor executivo e musical do vespertino The Ellen Degeneres Show, um dos programas mais tradicionais dos Estados Unidos. Segundo a conta Acesso Anitta, outra figura que esteve presente no jantar foi Monica Escobedo, que é produtora de entretenimento do programa Good Morning America.

Confira abaixo:

Nos últimos dias, a cantora voltou à Los Angeles para trabalhar em seu próximo álbum de maneira minuciosa com o premiado Ryan Tedder, produtor executivo de seu próximo disco.

Ryan, vale lembrar é um multi-instrumentista indicado a seis Grammys e vocalista da banda OneRepublic. O músico já produziu faixas para Adele, Beyoncé e Bruno Mars e se rasgou em elogios para Anitta. 

“Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, afirmou o músico recentemente.