Confira!

Anitta passa vergonha e é enganada em programa de pegadinha dos EUA

Publicado em 04/09/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos EUA, existe um reality que o intuito é pregar peças em celebridades, e a pegadinha da vez foi com Anitta. O programa já teve a presença de Beyoncé, Dwayne Johnson, Miley Cyrus, Justin Bieber, Kim Kardashian e muitos outros.

“Punk’d” possui Chance The Rapper como apresentador, e em um vídeo divulgado, é possível ver Anitta falando nervosa: “Eu sou estava tentando ajudar, porra”. “Punk’d” é exibido no serviço de streaming Quibi, porém, ainda não há data para o episódio ir ao ar. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Anitta fala sobre como lida com as críticas que recebe

Atualmente Anitta está morando em Miami, nos Estados Unidos, e com isso concedeu uma entrevista à Maris Raffa, conhecida designer de interiores. Durante o bate-papo, ela falou sobre sua carreira no Brasil.

Ela também falou sobre as críticas negativas que recebe. “O ‘não’ para mim é tipo um válvula de pressão, me dá mais vontade! Eu tomo um ‘não’ e eu volto para casa assim: ‘Ah é? Pera aí’. É que eu sou ariana, acho que tem muito isso, sou muito de signo“, contou ela.

Eu acho que é assim… Eu tomo um não e penso que vou dar um jeitinho. Eu não fico com raiva porque eu entendo o processo de cada pessoa, mas eu volto para casa assim: ‘agora que eu vou resolver isso aqui, eu vou fazer essa pessoa me ligar um dia‘”, continua.

Anitta ainda afirmou que pra ela, o sucesso é uma vingança para os que a desprezaram. “O ‘não’ ele me faz isso… Deixa muita gente desmotivada, mas comigo não acontece, ele me dá vontade de mostrar. Pra mim a melhor vingança é você se dar bem. Eu não perco meu tempo fazendo mal para quem me faz mal […] Você crescendo, não tem como você fazer mais mal a quem te quer mais mal”.

A carioca também falou sobre suas estratégias: “Eu tenho dos passos diferentes: um é para eu ter credibilidade, aí eu faço o que ninguém está fazendo. Eu vejo o que todo mundo tem medo de fazer, aí eu vou fazer. Mas eu também faço ‘mais do mesmo’ para manter aquele público… Se eu fizer só aquelas loucuras, não dá certo. Então eu faço os dois lados… Tanto jogar no seguro, quando ir ali onde ninguém está indo“, afirmou.

‘Girl From Rio’: Anitta revela que lançamento “será uma surpresa”

O álbum de Anitta, “Girl From Rio”, é o mais esperado, e bom, nós estamos aguardando ele há pelo menos um ano. O projeto que será lançado ainda este ano, dará o ponta pé inicial para a carreira internacional da musa. Em entrevista à Billboard Itália, a carioca revelou que seu novo álbum chegará como uma surpresa.

“Eu não posso contar! Vai ser uma surpresa. Mas posso dizer que será diferente! Acredito muito no meu produtor e na minha equipe. Estamos preparando uma bela bomba”, destacou a dona do hit ‘Me Gusta’.

Além disso, Anitta falou sobre sua relação com o cantor italiano Fred De Palma, com quem já tem duas colaborações, “Paloma” e na mais recente, “Un Altro Ballo”.

“Fred é um cara gentil e muito talentoso. Quando recebi o convite, aceitei imediatamente. Eu amo a Itália e sempre disse isso. O italiano é uma das línguas que decidi aprender antes mesmo de pensar em usá-la para cantar.”

Cantora já se prepara para críticas

Em entrevista à Variety, dos Estados Unidos, Anitta revelou que está se preparando para as críticas para seu novo álbum, “Girl From Rio”: “Já estou me preparando, porque sei que vão dizer que os sons e as músicas não se conectam muito. Não é um monte de músicas que se parecem”, declarou a cantora.

O disco está sendo segurado pela Warner Records desde o ano passado por conta da pandemia da Covid-19. A previsão de lançamento agora é para o último trimestre do ano. Algumas músicas que foram lançadas ano passado ficarão de fora do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio