Anitta pede a saída de Ricardo Salles e bate boca com o ministro nas redes

“Desserviço para o meio ambiente”, reclamou a cantora.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (21), Anitta se uniu a outras celebridades e políticos na campanha #ForaSalles, que pede saída de Ricardo Salles do ministério do Meio Ambiente. No Twitter, ela escreveu que o ministro é “Desserviço para o meio ambiente” e acabou trocando farpas com o político.

Isso porque Salles notou a publicação da cantora e rebateu: “Fica na sua ai, ô Teletubbie”, fazendo referência ao programa infantil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na continuação do bate boca, Anitta questionou: “Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway”.

O ministro ainda continuou o deboche: “Se vc conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar….”, escreveu.

Mais tarde, a funkeira respondeu: “Desculpa, querido. Não consigo te responder em 5 minutos como você me responde porque eu trabalho. Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês… você fala francês? Liga pra presidente da França? Ouvi dizer que ele AMA vocês”.

“Alias é uma loucura a quantidade de pergunta que tenho que responder sobre esse desgoverno de bosta que vocês estão fazendo. A única parte boa é que eu nem preciso explicar pq eu escolhi lançar algo pra fazer o Brasil lembrar que temos várias coisas pra se orgulhar. Pq com vocês no comando tá puxado…”, continuou Anitta.

Vale ressaltar que, além da carioca, personalidades como Luísa Mell, Fernanda Paes Leme, Gilberto Gil, Fabio Porchat, e outros famosos também apoiam a saída do ministro.

Veja a discussão entre a cantora e Salles:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio