Anitta pede para que as pessoas votem em candidatos que olhem as minorias

Publicado em 13/11/2020 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que nunca, Anitta está afiadíssima na política brasileira. Após ser muito julgada por não ter se posicionado em 2018, durante as eleições para presidente, agora, a musa está mostrando que seus estudos tem dado resultado.

Com isso, ela decidiu publicar em seu Twitter algumas orientações para que seu público possa escolher o melhor candidato para ser prefeito de sua cidade. Vale ressaltar que as eleições para prefeito e vereador ocorrem neste domingo (15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Independente do seu estado é importante lembrar de olhar o histórico dos candidatos pra ver se eles já apoiaram campanhas ou projetos que são importantes pra sociedade num geral: meio ambiente, igualdade de gêneros, luta LGBTQ+ etc”, começou.

Lembra quando falei pra anotar o nome da galera que se coloca a favor do garimpo, retirada do direito dos músicos etc…. então… vamos buscar essas pessoas, ver quem se associa a elas e garantir que estejam longe das nossas opções de voto“.

É importante olhar o partido. Normalmente quem está atrelado a chapas que possuem a mesma linha de pensamento que o atual presidente do país, por exemplo, são menos preocupados com questões ambientais e sociais… e mais pra essa linha “conservadora bla bla bla“.

Vamos tentar procurar opções que representem a minoria na política: mulheres, indígenas, negros, LGBTQ+, jovens. Estou dizendo que só por isso serão ótimos candidatos de bom caráter etc etc? Não pq não sou maluca da cabeça. Mas estou dizendo pra tentar buscar boas opções que representem as minorias.“, finalizou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio