Anitta
A cantora Anitta (FOTO: Divulgação)

No quesito música, o maior vencedor da noite foi a banda 5 Seconds of Summer, que foi para casa com três prêmios. Camila Cabello também foi um dos destaques, vencendo nas categorias de artista feminina e melhor música, com Havana, enquanto Louis Tomlinson foi eleito o melhor artista masculino.

Harry Styles acabou desbancando Meghan Markle e foi escolhido como ícone de estilo. Já Anitta, que concorria na categoria Music Web Star, acabou sendo derrotada pela youtuber americana Erika Costell.
Confira os vencedores no gênero música:

#ChoiceMaleArtist
Louis Tomlinson

#ChoiceFemaleArtist
Camila Cabello

#ChoiceMusicGroup
5 Seconds of Summer

#ChoiceCountryArtist

Carrie Underwood

#ChoiceElectronicDanceArtist
The Chainsmokers

#ChoiceLatinArtist
CNCO

#ChoiceRBHipHopArtist
Cardi B

#ChoiceRockArtist
Imagine Dragons

#ChoiceSongFemaleArtist
Camila Cabello (feat. Young Thug) – Havana

#ChoiceSongMaleArtist
Ed Sheeran – Perfect

#ChoiceSongGroup
5 Seconds of Summer – Youngblood

#ChoiceCollaboration
Zac Efron & Zendaya – Rewrite the Stars

“Medicina” de Anitta estreia em paradas musicais da Billboard no México

A nova música de trabalho de Anitta, “Medicina”, apareceu em duas listas da Billboard mexicana, que levam em consideração às execuções em rádios do país. A faixa com letra em espanhol estreou no 11º lugar na lista Mexico Pop Español Airplay (só com músicas pops) e também na 45ª posição na Mexico Airplay, que reúne todos os gêneros musicais e mostra as canções mais bem sucedidas nas rádios mexicanas.

Registrando 46 milhões de acessos no Youtube, “Medicina” permanece no 1º lugar das músicas pop mais tocadas nas rádios brasileiras. A cantora já tem outro ás na manga: uma música e clipe prontos em espanhol para sua próxima música de trabalho que se chamará “Veneno”.