Anitta divulga detalhes de “Goals”; sua canção produzida por Pharrell

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta divulgou mais informações sobre “Goals”, sua nova música em inglês que estará no EP “Solo”. Através do Twitter, a cantora compartilhou um teaser de um minuto, com cenas de bastidores da gravação do clipe, em um estúdio com chroma-key. “Essa música foi uma joia rara me presenteada por Pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas”, revela a artista, “me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP”.

De acordo com a cantora, “Goals” mantinha semelhanças com “Veneno”, a música em espanhol que ela mantém guardada a sete chaves desde desde julho. As duas canções são “sensuais e sofisticadas” e revelariam uma nova faceta de Anitta. “O clipe e a letra se entrelaçam nesse universo único e cheio de sensibilidade que a música traz. Se deixem seduzir por ‘Goals’”, tuitou Anitta.

VEJA TAMBÉM: Spice Girls sugerem turnê mundial e fãs pedem por show no Brasil

Um trecho da letra da música também foi liberado: “It’s temporary, that’s just how it goes. What I hated, now I love the most”. Algo como “é temporário, é assim que funciona. O que eu odiava agora é o que mais amo”.

O novo EP com três músicas inéditas sai na sexta-feira (9/11). De acordo com a estrela brasileira pop, o disco se chama Solo por simplesmente estar solteira. “Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira”, destacou a carioca, que recentemente esteve nos Estados Unidos.

“Solo” contará com três músicas em línguas diferentes. São elas: “Goals”, “Veneno” e “Não Perco Meu Tempo”. As canções ganharão clipes diferentes em inglês, espanhol e português. Vale destacar que em outubro a cantora anunciou fim do casamento com Thiago Magalhães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio