Anitta pode fazer parceria latina ao estilo “Lady Marmalade”

Publicado em 13/07/2020 18:37
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta pode estar cotada para “Lady Marmalade” ao lado de cantoras latinas. A cantora dominicana Natti Natasha falou, em uma entrevista para a Billboard, que vai lançar um remix de seu último single e irá convidar três artistas femininas com que já fez parceria. Dentre as três, que ainda não sabemos que é, Anitta pode ser uma, já que as duas lançaram “Te Lo Dije” em 2019.

Lady Marmalade” foi lançada em 1974 pelo grupo Labelle. Em 2001, a música foi relançada por Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e Pink, tornando-se uma colaboração feminina poderosa. O single foi nº1 nos Estados Unidos e em outros países, além de ganhar dois VMAs e um Grammy. Não é pra qualquer um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto ainda repercute nas redes sociais. Foi o que aconteceu durante uma live com a cantora argentina Lali Espósito, que falou em uma conversa, que Natti Natasha tinha convidado ela, Anitta e Becky G para uma colaboração.

LEIA TAMBÉM: Atores de “Glee” e famosos lamentam a morte de Naya Rivera

Segundo ela, a parceria ainda não aconteceu, devido a incompatibilidade de agendas das cantoras. Isso quer dizer, que pode acontecer. O que nos resta aguardar e torcer muito pra isso tornar realidade.

https://twitter.com/AnittaDailyC/status/1271566036970733569
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio