Confira!

Anitta pode lançar parceria com Saweetie

As duas viraram meme no Brasil após posarem no banheiro do Met Gala

Publicado em 06/10/2021 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existe uma possibilidade do próximo feat de Anitta, ser com Saweetie. Pra quem não lembra, as duas viraram meme após tirarem uma foto no banheiro do Met Gala. Em suma, os brasileiros colocaram diversas localizações, como rodoviárias, entre outros. 

A cantora já tinha confirmado que sua próxima música seria uma parceria com uma cantora norte-americana. Saweetie, ainda não é muito conhecida no Brasil, entretanto, ela está no mesmo nicho que Doja Cat, Cardi B, Megan Thee Stallion, Nicki Minaj e Lizzo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Anitta e Saweetie são da mesma gravadora, e bom, isso realmente pode acontecer!

(Foto: Reprodução)

Anitta confirma que novo single será funk e mostra coreografia

Anitta tirou um tempinho para interagir com seus seguidores do Instagram e entregou spoilers sobre o próximo single do álbum “Girl From Rio”. A cantora perguntou “O que vocês gostariam de ver no próximo clipe?” e confirmou uma série de sugestões dos fãs.

A cantora confirmou que a música será funk e ainda mostrou uma prévia da coreografia. Além disso, ela revelou que o novo clipe será sensual e colocou um trecho do clipe de “Will I See You” como exemplo.

(Foto: Reprodução)

Confira o trecho da coreografia:

Anitta bomba no TikTok com “Bellaquita (Remix)”

Depois de hits como “Ritmo Perfeito” e “Downtown”, outra música na voz de Anitta começou a viralizar no TikTok. Desta vez, é a faixa “Bellaquita (Remix)”, do cantor porto-riquenho Darell.

A música também conta com participações de Lenny Tavárez, Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles. No entanto, é o trecho com a brasileira que está bombando na rede social.

A música começou a ganhar força nos últimos dias e a plataforma já soma quase 500 mil vídeos com o verso de Anitta.

Além disso, influenciadoras latinas famosas também mergulharam na trend. Kimberly Loaiza, que conta com mais de 52 milhões de seguidores, e Kenia Os (quase 12 milhões) foram alguns dos nomes que compartilharam vídeos ao som do hit.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio