Anitta pode ser indicada ao Grammy, de acordo com a Billboard

Brasileira pode ser indicada à Artista Revelação pela Academia

Publicado em 16/07/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (16), o site da Billboard publicou uma série de matérias especiais sobre o Grammy 2022 e para surpresa dos brasileiros, o nome de Anitta estava nelas. Na categoria de Artista Revelação, a carioca é um nome cotado para o Grammy.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

O nome de Anitta está “dentro do alcance”, o que quer dizer que existe alguma possibilidade, ainda que pequena, de acordo com a Billboard. Falando nisso, os nomes mais fortes para a categoria, na opinião da revista, seriam girl in red, Glass Animals, The Kid LAROI, Tate McRae, Arlo Parks, Saweetie e, obviamente, Olivia Rodrigo. Dentro do alcance, no mesmo contexto que Anitta, estão Pooh Shiesty, Lucy Dacus, Masked Wolf, Rina Sawayama, Duncan Laurence, Rauw Alejandro, Latto, Flo Milli e Japanese Breakfast. Percebe que há muitos nomes? É impossível que todos sejam nomeados. Entretanto, possíveis. No ano passado, 343 artistas foram avaliados pela Academia para escolher os indicados nesta categoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A categoria Artista Revelação do Grammy 2022 deverá contar com um punhado de estrelas pop teen, com Olivia Rodrigo, The Kid LAROI e Tate McRae como possíveis candidatos. Giveon ganhou o BET Awards de Artista Revelação, mas é inelegível ao Grammy, considerando que já foi indicado a Melhor Álbum R&B por ‘Take Time’. Polo G, cujo terceiro álbum, ‘Hall of Fame’, liderou a Billboard 200 e gerou o single nº1 ‘Rapstar’ sem dúvida será discutido pelo comitê de triagem (que é diferente do comitê de revisão de nomeações)”, diz a Billboard.

CONFIRA MAIS: Polêmica de Anitta e vitória do BTS: veja todos vencedores do MTV Miaw

Sextou! Anitta rebola no OnlyFans em clipe com Rennan da Penha

Hoje, sexta-feira (16) sextou com “SexToU”! Está no ar a tão aguardada parceria entre Anitta e Rennan da Penha. No clipe, Anitta aparece como uma sensual camgirl enquanto Rennan ostenta deitado em uma cama luxuosa a assistindo através de seu óculos de Realidade Virtual.

Pôster promocional de “SexToU” (FOTO: Reprodução)

A cantora aparece de lingerie, brincando com acessórios de BDSM e rebolando para a câmera, com a presença de várias dançarinas. Enquanto isso, o funkeiro apenas reage a essas imagens em seu quarto, fazendo jus a letra da canção que fala sobre stalkear. Até que, uma hora deixa de ser virtual e passa a ser realidade!

Confira o clipe de “SexToU”!

A produção conta com o DJ Isaac 22, já conhecido por ter participado antes de diversos trabalhos no funk como “Te Juropinga” e “Minha Pic* Não Tem Dona”. Essa parceria foi essencial para trazer a carioca, que estava se aventurando internacionalmente, direto para suas raízes brasileiras.

“SexToU”: Anitta se une a Rennan da Penha em nova música

Após colaborações em espanhol, francês e italiano, Anitta voltará para o funk com uma parceria incrível com ninguém menos que Rennan da Penha. A música se chama “SexToU” e chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (15 de julho).

Nesta quarta-feira (14), Rennan da Penha atiçou a curiosidade dos internautas ao publicar um vídeo que recria a tela de conversas do MSN, serviço de troca de mensagens bastante popular entre brasileiros nos anos 2000.

Agora, finalmente, a música está disponível. Ouça “SexTou”:

Anitta curte festa ao lado de Ronaldinho Gaúcho em Miami

Anitta além de comemorar o aniversário do amigo em boate com gogo boys, mostra estar aproveitando muito bem sua temporada em Miami, nos Estados Unidos. O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho que tem uma lista de “rolês aleatórios” fez uma abertura para a cantora participar dela, assim curtindo uma festa ao seu lado nesta última noite.

O ex-jogador Ronaldinho Gaucho ao lado da popstar nacional Anitta. (FOTO: Reprodução)

Os dois resolveram compartilhar conosco este momento através das redes sociais. Ronaldinho postou um clique no feed juntamente da carioca, enquanto ela publica uma foto nos stories ao lado do ex-jogador.

VEJA MAIS: Família de Anitta vai expulsar Juliette da mansão da cantora?

Anitta posta fotos se divertindo com Gogo boys em Miami

A cantora Anitta se divertindo em Miami. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Em sua noitada de quinta-feira (8), Anitta estava em Miami e registrou tudo nos stories do Instagram. A carioca foi comemorar o aniversário do amigo Brunno Martins, que foi em uma casa noturna e o local contava com apresentações de go-go boys. A cantora ficou super animada e postou vários vídeos mostrando os go-go boys tirando a roupa no palco. Ela também mostrou um deles fazendo um “lap dance” em cima de uma mulher e lamentou que os dançarinos não faziam “lap dance” para os homens. Até porque, o aniversariante era um homem e também merecia!

(FOTO: Reprodução/@anitta no Instagram)

O jogador de futebol argentino Paulo Dybala, do Juventus, também participou da festa! Acompanhado de sua namorada Oriana Sabatini.

VEJA TAMBÉM: Filho de Bolsonaro causa briga entre fãs de Anitta e MC Zaac

Horas depois, Anitta posta uma homenagem ao seu amigo Brunno Martins aniversariante no Instagram. Ela postou uma foto dos dois na balada enfatizando que a família dela só está tranquila com a distância porque sabe que Brunno está ao seu lado. “Hoje é aniversário dessa pessoa que era pra apenas meu cheff de cozinha, mas virou minha família. Obrigada por cuidar tanto de mim e da minha vida”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio