Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live

Publicado em 16/07/2020 10:11
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (15), Anitta fez uma live para o Intagram dos E! News dos Estados Unidos. O tema era voltado para o seu mais novo álbum de carreira, que ainda não tem previsão para lançamento, entretanto, será seu primeiro projeto como nova contratada da Warner Music Internacional.

A cantora falou sobre o título do álbum, e ele não deu certeza, mas disse que tem uma música chamada: Girl From Rio, e que gostaria que esse fosse o título. Sem dar certeza, ao final ela ressalta que acha que var ser esse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intenção para o álbum é mostrar bastante a cultura brasileira, misturando um pouco de música latina, com um toque americanizado, já que o produtor é Ryan Tedder. Em uma das perguntas, o entrevistar questionou se ela pensa em ganhar prêmios tão grandes com a Warner, e a produção do renomado Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele e Beyoncé, e que já ganhou Grammys. A resposta, ela diz que prefere não colocar tantas expectativas.

LEIA TAMBÉM: A música que membro dos Beatles compôs quando ficou “possuído”

Na sua rede social do Instagra, Anitta falou sobre os planos para o novo álbum – ela diz: “A gente tinha vários planos, por conta do Coachella, e aí veio a pandemia e a gente teve que mudar toda a estratégia. A gente desenhou um plano onde a gente constrói uma escadinha para vir com minhas músicas, que aí realmente foram desenhadas com sabor de Brasil. Aí vem aquela que gravei lá na Bahia, e que tem tudo a ver com o álbum inteiro“.

Os lançamentos de Desce Pro Play, Paloma e Tócame são o ponto de partida para chegar ao álbum novo. “A pandemia fez a gente ficar muito tempo sem saber como proceder. Definimos um novo plano. Por isso está um lançamento atrás do outro, preparando o terreno para vir com as músicas que a gente realmente fez para o meu álbum, com a mistura de Brasil com os idiomas todos, então, pelo amor de Deus, vamos ver o lançamento já com essa perspectiva“, disse nos stories.

Anitta ressalta que é para os fãs ouvirem as músicas, mesmo não gostando delas. Paloma, com o rapper italiano, saiu agora por conta do verão europeu. Ela diz que é bem a cara do que os italianos ouvem atualmente. “A gente fez ‘Pa Pa Pa’ pro Brasil, que é uma música para suprir nosso território. Eu tinha certeza que vocês iam amar. Não é uma música minha. É do Zaac, mas acordei com eles para ser nessa data, para me ajudar nessa questão“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio