Anitta faz a primeira apresentação televisiva de Poquito

Publicado em 08/04/2019 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deu o pontapé inicial na divulgação de seu mais novo álbum em estúdio intitulado “Kisses”! E foi num dos principais países do mercado hispânico: a Espanha. Anitta participou, nesta segunda-feira (dia 8), do programa de TV espanhol “Fama, ¡a bailar!” e fez uma apresentação do primeiro single do disco, a música “Poquito” sua parceria com o rapper Swae Lee. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Grandiosa apresentação de Beyoncé no Coachella vai virar filme do Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/FAMAabailarCero/status/1115341832458788865

Após a apresentação, Anitta também participou do spin-off do programa na web, conversando com os candidatos do reality show.

Anitta também aproveitado a oportunidade para cantar uma versão acapella de “Downtown” para os competidores. Vale lembrar que no ano passado, a carioca já havia apresentado justamente essa música no programa, confira abaixo:

Anitta causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais com o primeiro grande lançamento internacional na carreira. Com parcerias de grandes nomes da música internacional como Snoop Dogg e Becky G, o álbum recebeu muitos comentários por ser o primeiro projeto visual da cantora tendo dez clipes divulgados logo após o seu lançamento. É aguardar para ver até onde a estrela brasileira consegue chegar com o novo projeto.

VEJA TAMBÉM: Simone & Simaria lançam o clipe de “Autoestima” do novo DVD “Aperte o Play”

Novidade no Brasil, o conceito de álbum visual começou com os Beatles ainda na década de 60 e já contou com grandes lançamentos na indústria musical norte-americana. No ano de 2016, foi lançado o influente Lemonade da Beyoncé, onde a cantora disponibilizou o projeto audiovisual na íntegra pelo Tidal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio