Confira!

Anitta posa de topless ao lado de Plínio e arranca suspiros: “Gostosa”

Cantora recebeu chuva de elogios de anônimos e famosos

Publicado em 05/10/2021 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morando nos Estados Unidos, Anitta aproveitou o sol desta terça-feira (5) para renovar o bronzeado. Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou cliques ousados em que aparece na beira da piscina ao lado de Plínio, seu cachorrinho de estimação.

Nas imagens, o pet como uma espécie de tapa-sexo, impedindo que os mamilos de Anitta sejam revelados. Na legenda, a cantora escreveu apenas: “Você consegue me ver?”, em inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação arrancou suspiros na web, com anônimos e famosos enchendo os comentários do post de elogios. “Que foto linda merma”, comentou Pabllo Vittar. “Aff amiga q gata”, disse Lexa. “Gostosa pra carambaaaa”, elogiou um seguidor. “MUSAAAAA”, resumiu outro.

Confira:

Rihanna envia lingerie ousada para Anitta

A cantora Anitta recebeu um mimo pra lá de ousado e de ninguém menos que Rihanna. Em suma, a carioca ganhou peças da nova coleção da Savage x Fenty. Por meio dos Stories de seu Instagram, a brasileira agradeceu.

“Uau! Okay, okay, agora, só preciso de um rapaz gostoso que mereça me ver usando isso”, disse a cantora abrindo a caixa com os presentes. “Isso é tão a minha cara, é tão a minha cara. Estou tão pronta”, disse Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio