Anitta posta fotos de biquíni na praia mas fotógrafo reclama: “Não me pagou”

Publicado em 12/01/2020 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta decidiu ir à praia no Rio de Janeiro nesta semana e obviamente acabou sendo flagrada por um paparazzo. Ao ver as fotos na web, a cantora aprovou os retratos e decidiu publicá-los em seu Instagram: “com uns cliques desses não dá nem pra se incomodar com o paparazzi te flagrando na praia”. O fotógrafo, porém, não ficou exatamente feliz com a propaganda gratuita da cantora.

Primeiramente, Anitta questionou se alguém sabia quem era o autor das fotos. Quando lhe informaram, ela marcou o perfil do fotógrafo nas fotos: Dilson Silva, da AG News. O profissional acabou ganhando muitos seguidores por causa disso, mas o paparazzo queria mesma era uma recompensa financeira. “A mim ela não pagou. Estou esperando e precisando”, ele afirmou, entre risos, ao portal UOL, “eu vivo do meu trabalho. Só elogio não enche barriga, não paga conta e nem me tira do sol hoje. Hoje eu tô é morto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do seu próprio perfil no Instagram, Dilson compartilhou outras fotos da cantora na praia, aproveitando o verão carioca. Confira:

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio