Anitta
A cantora Anitta (FOTO: Divulgação)

A extensa agenda repleta de músicas, shows, clipes e programas de TV no Brasil e no exterior, pode ter deixado Anitta com um pequeno problema de saúde. A cantora revelou no Instagram que tem sofrido com dores nas costas. Por causa disso, a artista já estaria realizando sessões de fisioterapia com um profissional. Pelas redes sociais, Anitta deu mais detalhes sobre o problema que vem enfrentando.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar aposta na axé music em seu novo single “Problema é Seu”

“Minha coluna deu jeito, como eu disse para vocês. A idade está batendo. Aí eu trouxe a Denise (fisioterapeuta) aqui comigo, a tiracoloco, para tentar resolver meus problemas. Denise estava explicando a biomecânica do funk, porque, como ela diz, todos os passos são ruins para minha coluna. Mas qual é o pior?”, revelou Anitta no vídeo abaixo.

“Aí como estou estes dias: a coluna chorando. Minhas costas estão todas remendadas”, contou a artista.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a artista revela estar com dores na coluna. A intérprete da canção “Medicina” já passou por duas cirurgias de redução dos seios para aliviar os sintomas do problema. Na época que afirmou estar com o problema, no início de sua carreira, a artista teve uma protrusão (movimento de deslocamento do corpo para frente) e uma hérnia de disco.

Anitta lança novo clipe vertical de “Medicina” para o Spotify

A faixa “Medicina” atual música de trabalho dela ganhou uma novidade nesta sexta-feira (dia 10). Na playlist “¡Viva Latino!” do Spotify, o áudio da canção foi substituído por um clipe vertical, com foco na cantora. O vídeo pode ser conferido na plataforma, clicando aqui.

“Medicina” passou a fazer parte da “¡Viva Latino!” na semana passada. A playlist é a mais relevante do segmento latino no Spotify e possui mais de 8 milhões e meio de seguidores na plataforma. Vale lembrar que nesta semana, a faixa de Anitta estreou nas paradas das rádios do México e também teve destaque na Espanha, Argentina, Paraguai, Bolívia, Portugal, Brasil e Chile. Lançado no dia 20 de julho, o clipe da canção já acumula mais de 46 milhões de visualizações no Youtube.