Anitta quase desmaia após fazer onze shows no Carnaval

Publicado em 28/02/2020 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mal-estar de Anitta durante o ensaio de seu bloco nesta quarta de cinzas, teria sido bastante sério. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, após sofrer com uma intensa queda de pressão a cantora quase chegou a desmaiar.

A funkeira ficou com a visão preta e precisou passar horas recebendo soro na veia durante o atendimento médico que recebeu no local do show no Rio de Janeiro. O novo namorado dela, Gabriel David, permaneceu todo tempo ao lado da amada dando apoio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Anitta teve que abandonar a apresentação antes do fim, por causa do forte calor do espaço, que tinha ventilação escassa, além do fato de ela estar usando um modelito mais quente de veludo como explicou no Stories do Instagram.

A cantora também teve alimentação incorreta durante a correria do trabalho no Carnaval além da falta de descanso. Anitta aliás estaria há três noites seguidas sem dormir direito quando teve o problema de saúde.

Ainda de acordo com a jornalista, a funkeira já estava exausta da maratona de onze shows que fez no período de menos de uma semana durante o período de festas e ela já se sentia fraca antes mesmo de realizar o show.

Como odeia cancelar seus compromissos profissionais, acabou indo assim mesmo com problemas de saúde. E engana-se que os próximos compromissos da cantora estariam em xeque. “Sábado de manhã tem o bloco na rua e eu tô lá”, disse a Poderosa.

Neste final de semana, a cantora encerrará sua maratona de shows no Carnaval 2020 desfilando com o seu trio do Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro (sábado, dia 29) e em São Paulo (domingo, dia 1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio