Anitta quebra o silêncio e se manifesta sobre a polêmica de machismo no BBB

Publicado em 07/02/2020 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se manifestou sobre os casos de machismo que vêm causando grande repercussão nesta 20ª temporada do “Big Brother Brasil”. Através do Twitter, a funkeira compartilhou sua opinião: “só fico pensando… se na vida aqui fora todos os homens forem iguais esses ‘macho’ aí do BBB quando as guerreiras não tão perto, a gente sai correndo pra qual lado? SENHOR”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No reality show que segue em sua terceira semana, algumas mulheres da competição descobriram que os homens tinham o plano de seduzi-lás para fazê-las cair em contradição com seus namorados fora da casa e com o público.

Além disso, o participante Lucas disse que “só não comeu” a colega Mari González porque “não estava com fome”. A ex-panicat acabou descobrindo a polêmica fala e questionando o participante, mas Lucas negou ter dito o que foi gravado pelas câmeras do programa.

Outros artistas também já se manifestaram sobre o que está rolando na casa mais vigiada do Brasil. Luísa Sonza se sentiu orgulhosa da sororidade entre as mulheres dentro do confinamento. “Tá me dando muita esperança e muito entusiasmo de continuar lutando mais e mais por isso. Vocês sabem que já tomei porrada por levantar essa bandeira e ultimamente estava questionando: ‘será que sou tão errada assim? Eu sou louca? Tudo que penso está totalmente errado?’ Porque eu não via efeito. Só via gente me julgando, etc, e depois disso tô vendo que todo esforço vale a pena e eu não tô sozinha”, escreveu no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Já Cleo utilizou as redes para defender Boca Rosa, influenciadora que acabou duvidando das mulheres e preferiu ficar do lado dos homens no caso de machismo. “A Bianca é uma mulher. Ela pode estar passando pano e pode não estar entendendo um monte de coisa, mas é uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem”, declarou.

Luan Santana também se manifestou com a grande repercussão do caso. “Tava vendo aqui alguns comentários dos caras do BBB… A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas que ficaram aqui foram maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas tao vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal.. E do outro lado os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar. Você aí, meu parceiro, que tá lendo isso aqui, escolha o lado certo pelo amor de Deus”, tuitou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio