Anitta quebra o silêncio e se manifesta sobre a polêmica de machismo no BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se manifestou sobre os casos de machismo que vêm causando grande repercussão nesta 20ª temporada do “Big Brother Brasil”. Através do Twitter, a funkeira compartilhou sua opinião: “só fico pensando… se na vida aqui fora todos os homens forem iguais esses ‘macho’ aí do BBB quando as guerreiras não tão perto, a gente sai correndo pra qual lado? SENHOR”.

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No reality show que segue em sua terceira semana, algumas mulheres da competição descobriram que os homens tinham o plano de seduzi-lás para fazê-las cair em contradição com seus namorados fora da casa e com o público.

Além disso, o participante Lucas disse que “só não comeu” a colega Mari González porque “não estava com fome”. A ex-panicat acabou descobrindo a polêmica fala e questionando o participante, mas Lucas negou ter dito o que foi gravado pelas câmeras do programa.

Outros artistas também já se manifestaram sobre o que está rolando na casa mais vigiada do Brasil. Luísa Sonza se sentiu orgulhosa da sororidade entre as mulheres dentro do confinamento. “Tá me dando muita esperança e muito entusiasmo de continuar lutando mais e mais por isso. Vocês sabem que já tomei porrada por levantar essa bandeira e ultimamente estava questionando: ‘será que sou tão errada assim? Eu sou louca? Tudo que penso está totalmente errado?’ Porque eu não via efeito. Só via gente me julgando, etc, e depois disso tô vendo que todo esforço vale a pena e eu não tô sozinha”, escreveu no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Já Cleo utilizou as redes para defender Boca Rosa, influenciadora que acabou duvidando das mulheres e preferiu ficar do lado dos homens no caso de machismo. “A Bianca é uma mulher. Ela pode estar passando pano e pode não estar entendendo um monte de coisa, mas é uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem”, declarou.

Luan Santana também se manifestou com a grande repercussão do caso. “Tava vendo aqui alguns comentários dos caras do BBB… A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas que ficaram aqui foram maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas tao vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal.. E do outro lado os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar. Você aí, meu parceiro, que tá lendo isso aqui, escolha o lado certo pelo amor de Deus”, tuitou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio